PISO SALARIAL ENFERMAGEM: NOVO PRAZO definido pelo Ministério da Saúde permite correções do piso
Confira novo prazo estipulado pelo Ministério da Saúde em relação ao piso salarial enfermagem
O Ministério da Saúde estabeleceu um novo prazo para correções relacionadas ao pagamento do piso salarial enfermagem.
O deputado federal Ruy Carneiro chamou a atenção dos gestores municipais e estaduais, para identificar valores incorretos ou inconsistências relacionados ao piso salarial da enfermagem.
PISO SALARIAL ENFERMAGEM: PRAZO DEFINITIVO para SETOR PRIVADO:
INCONSISTÊNCIAS LIGADAS AO PISO SALARIAL ENFERMAGEM:
Ruy enfatiza que informações desatualizadas em relação ao piso salarial da enfermagem podem ser retificadas no sistema do Fundo Nacional de Saúde.
Essa é mais uma oportunidade para ajustar as informações daqueles profissionais da enfermagem que ainda não receberam os valores corretos do piso. Quem continua nessa situação, cobre essa atualização aos seus gestores, seja no estado, nos municípios ou nos hospitais filantrópicos.Ruy Carneiro
O deputado diz monitorar os desenvolvimentos e manter comunicação constante com o Ministério Público do Trabalho, recusando qualquer forma de ameaça ou violação do piso salarial da enfermagem.
PISO SALARIAL ENFERMAGEM: Veja quando Barroso suspendeu o piso salarial enfermagem no STF
PISO DA ENFERMAGEM: PRAZO DE REGISTRO NO INVESTSUS
A data estipulada permite que as informações do piso salarial da enfermagem no InvestSUS sejam atualizadas até a próxima sexta-feira, 20 de outubro.
Além da extensão do prazo para a correção das informações, o Ministério da Saúde disponibilizou uma nova edição da cartilha sobre o piso salarial da enfermagem, direcionada a gestores e entidades.
Esse material explana o histórico da aprovação do piso salarial enfermagem, responde a perguntas frequentes sobre o pagamento retroativo e incorpora decisões do Supremo Tribunal Federal (STF).
PISO SALARIAL DA ENFERMAGEM: Saiba como será feito o pagamento retroativo
Essa é mais uma oportunidade para ajustar as informações daqueles profissionais da enfermagem que ainda não receberam os valores corretos do piso. Quem continua nessa situação, cobre essa atualização
Ruy Carneiro