GOLPE

GOLPE DO AMOR: Homem é feito refém após cair em golpe de aplicativo de namoro

Vítima contou que foi sequestrada depois de marcar um encontro com uma mulher que conversava há uma semana

Imagem do autor
Cadastrado por

Raphael Guerra

Publicado em 18/01/2023 às 15:14 | Atualizado em 18/01/2023 às 15:20
Notícia
X

Um homem de 47 anos foi feito refém por cerca de três horas após cair em um golpe num aplicativo de namoro. Ele conseguiu se livrar das mãos dos criminosos graças à abordagem de policiais, no bairro do Jaraguá, na zona norte de São Paulo. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, uma equipe da Polícia Militar realizava ronda, na noite dessa terça-feira (17), quando tentou abordar o veículo suspeito. Durante a perseguição, o carro colidiu e dois homens saíram correndo. Eles acabaram detidos. 

Com a dupla, os policiais encontraram objetos do rapaz, que trabalha como desenvolvedor de sistemas. Os dois confessaram participação no sequestro.

Ao chegar no endereço do cativeiro, os policiais encontraram a vítima e outro suspeito com uma arma falsa, que foi apreendida.

O GOLPE DO APLICATIVO DE NAMORO

A vítima contou à polícia, durante depoimento, que marcou um encontro por meio do aplicativo de namoro com uma mulher. Eles já conversavam há cerca de uma semana. 

Ao chegar no local combinado, o rapaz foi abordado pelos três sequestradores, que o roubaram e exigiram senhas de banco, antes de levá-lo para o cativeiro.

O carro e outros objetos foram recuperados pela polícia. 

(Com informações do portal Metrópoles)

 

Tags

Autor