FORTUNA DE DANIEL ALVES: Qual a fortuna de Daniel Alves? Veja o que foi fator importante na prisão preventiva após acusação de estupro
Veja informações sobre o caso do lateral-direito Daniel Alves, acusado de estupro
O jogador de futebol brasileiro Daniel Alves foi preso preventivamente em Barcelona, na Espanha, na última sexta-feira (20).
O lateral-direito é suspeito de estuprar uma jovem de 23 anos numa casa noturna de Barcelona, no último dia 30 de dezembro.
QUAL A FORTUNA DE DANIEL ALVES?
Um dos assuntos que chamou a atenção de internautas, em meio a todo esta questão delicada, foi a fortuna do jogador.
Segundo fontes não-oficiais, a fortuna de Daniel Alves é estimada em R$ 30 milhões, construída durante sua carreira no futebol.
Um dos fatores que levaram ao decreto da prisão preventiva do jogador, foi o poder aquisitivo dele, que o permitiria sair da Espanha a qualquer momento.
Por isso, o Ministério Público pediu e a juíza Maria Concepción Canton Martín decretou a prisão preventiva de Daniel Alves.
- ESPOSA DE DANIEL ALVES: Joana Sanz fala sobre acusação de estupro contra o jogador; veja o que disse a mulher de Daniel Alves
- CASO DANIEL ALVES: Tatuagem íntima de Daniel Alves foi decisiva para prisão do jogador, diz jornal
- CASO DANIEL ALVES: Veja as fotos da prisão onde está Daniel Alves, acusado de estupro
ENTENDA O CASO DE DANIEL ALVES
Uma jovem de 23 anos acusou Dani Alves de ter a agredido física e sexualmente no último dia 30 de dezembro, numa casa noturna em Barcelona.
Segundo o jornal El Periódico, da Catalunha, as câmeras de vigilância do local mostram que o jogador esteve por 15 minutos no banheiro com a jovem que o denunciou.
A equipe de segurança da casa noturna acionou a polícia catalã, que colheu depoimento da vítima. Ela também passou por exame médico em um hospital. Daniel Alves foi embora do local antes da chegada dos policiais.
No dia 20 de janeiro, Daniel Alves foi até Barcelona para o velório da sogra, a mãe da modelo Joana Sanz, com quem o jogador é casado desde 2017.
Ele se dirigiu voluntariamente à delegacia para prestar depoimento sobre a acusação que sofreu. Segundo informações, no depoimento, o jogador deu três versões diferentes sobreo ocorrido e este foi um dos fatores para a prisão preventiva ser decretada.
Daniel segue preso desde o dia 20 e já foi até transferido de presídio, por questões de segurança.