Motorista de aplicativo é morto a tiros após terminar corrida, no Recife
Testemunhas contaram que vítima teve celular furtado após ser assassinado. Mas polícia também trabalha com outra hipótese
Um motorista de aplicativo foi morto a tiros após terminar uma corrida no bairro da Joana Bezerra, na área central do Recife, na noite dessa terça-feira (13). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O motorista foi identificado como Jeferson Ferreira da Silva, de 42 anos. Segundo testemunhas, ele tinha acabado de deixar uma mulher na Rua do Maruim, quando foi surpreendido por dois homens que dispararam mais de dez tiros.
Ainda segundo testemunhas, o motorista teve o celular furtado depois de ser morto por uma outra pessoa que passava pelo local.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para dar início às investigações. Segundo o delegado Victor Leite, o motorista já havia sido preso duas vezes pelo crime de tráfico de drogas. Essa é uma das linhas de investigação para esclarecer o crime.
MORTES DE MOTORISTAS DE APLICATIVO
De acordo com levantamento do Instituto Fogo Cruzado, nove motoristas de aplicativo foram baleados na Região Metropolitana do Recife em 2023. Desse total, seis morreram.
Com informações do repórter Waldson Balbino, da TV Jornal