Eita

Filhas de Dudu Nobre e Adriana Bombom saíram da escola, diz colunista

Devido ao mal desempenho, os pais pararam de pagar a mensalidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 18/10/2021 às 16:45 | Atualizado em 18/10/2021 às 16:53
Notícia
X

Dudu Nobre e Adriana Bombom se separaram há anos, mas ainda passam por um período muito complicado, principalmente com as duas filhas. Segundo Fábia Oliveira, do O Dia, os pais das meninas pararam de pagar a mensalidade por um mau desempenho na escola. Entretanto, o artista nega todas as acusações.

"Isso não existe. Jamais deixaria de pagar estudos para as minhas filhas. A Thalita já está com 18 anos e ela chegou para mim e disse que não estava se adaptando aos estudos remotos e que iria parar para voltar no ano que vem fazendo supletivo. Ela continua fazendo os cursos de teatro e outras aulas que a ajudam na produção de conteúdo. A Olívia já terminou e está seguindo a carreira dela. Não é verdade e eu fico impressionado com a maldade das pessoas", falou Dudu Nobre.

Adriana Bombom comentou para a colunista que as filhas precisavam voltar à escola, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo a ex-apresentadora, quem tem que saber o melhor para as crianças ou adolescentes são os pais, portanto a obrigação é mantê-las no colégio. "Não importa se já é maior, não importa se repetiu um ou dois anos, não importa que quer fazer supletivo. Não tem que querer e eu já perguntei quando elas vão voltar a estudar. A Olívia tem dois anos fora do colégio e Thalita desde o ano passado não frequenta o colégio e por mais que eu fale, as coisas não mudam", declarou a mãe, que atualmente é casada com Adrien Cunha. Já o ex-marido está com Priscila Grasso.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor