CRIAÇÃO

Lourdes Maria, filha de Madonna, revela que a mãe é controladora: "Maníaca"

Modelo conta que tentou conquistar sua independência o quanto antes

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/10/2021 às 15:12
Notícia
Reprodução/Instagram
Lourdes Maria, a filha da cantora Madonna - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Em entrevista a Interview Magazine, a modelo Lourdes Maria, filha da cantora Madonna, falou sobre a sua relação com a mãe ao longo dos anos. Ao contrário do que muitos pensam, a Rainha do Pop não foi a pessoa mais fácil de conviver, já que foi acusada pela filha de ser controladora."Minha mãe é maníaca por controle, e ela me controlou por toda a minha vida. Eu precisava ser completamente independente dela, assim que me formasse no ensino médio", declarou Lourdes.

Por ser filha de uma celebridade, a modelo reconhece os inúmeros privilégios que recebeu ao longo da vida. "Mas acho que minha mãe viu todos esses outros filhos de pessoas famosas e disse: 'Meus filhos não vão ser assim'. Além disso, sinto que se seus pais pagam pelas coisas, isso dá a eles uma vantagem sobre você", opinou.

Lourdes Maria tem crescido no mundo da moda, e já desfilou para algumas grifes famosas. Na entrevista, ela comenta sobre um conselho que recebeu de Madonna, sobre como quer ficar conhecida na indústria.

"Pensei muito sobre isso recentemente porque, como uma modelo, você está basicamente contando com sua aparência. Pode parecer muito opressor e potencialmente causar muita insegurança. Obviamente, você não terá a mesma aparência durante toda a vida", pontuou.

Comentários

Últimas notícias