SEM CRISE

Gabi Martins comenta suposta crise financeira, após receber 'mimos' de supermercado dos fãs

Gabi Martins foi alvo de críticas nas redes sociais após compartilhar feira enviada por fãs para sua casa; a cantora comentou uma suposta crise financeira

Lívia Maria
Cadastrado por
Lívia Maria
Publicado em 10/04/2022 às 10:03
Reprodução
Gabi Martins negou que está passando por dificuldades financeiras - FOTO: Reprodução
Leitura:

Gabi Martins se tornou um dos assuntos mais comentados neste sábado nas redes sociais após compartilhar nos Stories alguns 'recebidos' dos seus fãs.

Um grupo de fãs da cantora resolveu enviar uma compra de supermercado para a sua casa. Logo depois de compartilhar os recebidos, usuários nas redes sociais criticaram a atitude de Gabi Martins, citando especialmente seu alto faturamento mensal.

Em meio às críticas, alguns internautas levantaram a hipótese de que Gabi estaria passando por uma crise financeira, já que recentemente passou a morar sozinha em São Paulo. À coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, a ex-BBB 20 negou que esteja passando por dificuldades financeiras e explicou o presente dos fãs. 

“Meus fãs são muito especiais e quiseram, com muito carinho, me agradar, pelo fato de eu estar morando em São Paulo agora e ter uma vida corrida de compromissos. Eu apenas postei, como forma de agradecimento”, disse Gabi, afastando rumores da suposta crise financeira.

“Graças a Deus trabalho e muito e tenho sido recompensada a cada dia com muitas bênçãos. Graças ao meu trabalho, também, eu comprei meu primeiro imóvel. E, claro, meus fãs são parcela principal nesse sonho e em tudo que venho conquistando”, completou a cantora.

Gabi Martins se mudou para São Paulo, sozinha, após o término do relacionamento com Tierry. A ex-BBB está morando em seu primeiro apartamento próprio e já tinha compartilhado a conquista nas redes sociais.

Comentários

Últimas notícias