NOVELÃO

NOVELA PANTANAL: Maria Marruá vira onça e assusta Juma; confira o resumo do capítulo deste sábado (09/04)

A trama já está bastante avançada, e terá um salto no tempo a partir da próxima terça-feira (12)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 09/04/2022 às 19:17
Notícia
X

O público segue indo ao delírio com o início de "Pantanal". O remake escrito por Bruno Luperi é baseado na história de Benedito Ruy Barbosa. Nessa última sexta-feira (8), a emocionante partida de Jove para longe do pai José Leôncio (Renato Góes) deixou os telespectadores emocionados.

E ao que tudo indica, não será diferente do capítulo deste sábado (9). Maria Marruá (Juliana Paes), que confrontou o peão com uma espingarda, vai continuar tentando proteger a pequena Juma das maldades do mundo.

Não é a primeira vez que Maria Marruá vai virar onça, mas agora ela vai se transformar no bicho na frente da filha. A pequena estará sozinha na famosa tapera quando ouve os barulhos do animal abatendo uma presa do lado de fora. Curiosa, ela espia na fresta da janela e se apavora com a cena.

Logo depois, Juma ouve a mãe a chamando do lado de fora da casa: "Da próxima veiz a mãe lhe levá junto... Tá certo? Agora vem me ajudá a distrinchá esse bicho". 

Resumo de Pantanal do capítulo de hoje (09/04)

José Leôncio, Filó e Tadeu se despedem de Quim e Tião. Após saber que Tadeu é seu filho, José Leôncio decide cavalgar com o menino.

Maria Marruá é picada por uma cobra. O Velho do Rio se esforça para salvar a vida de Maria Marruá, que está em risco. Velho do Rio cuida de Juma.

Temendo que Jove acabe crescendo sem a presença do pai, após Madeleine contar que ele estava morto, Irma embarca para o 'Pantanal'. 

Tags

Autor