assalto

ASSALTO CARLINHOS MAIA: Luiz Bacci fala sobre o caso e mostra indignação com a operação da polícia: 'mostrem as imagens'

O apresentador solicitou a divulgação dos registros feitos pelas câmeras de segurança

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 04/06/2022 às 8:47 | Atualizado em 04/06/2022 às 9:25
Notícia
X

Na última sexta-feira (03), durante o "Cidade Alerta", da RecordTV, o apresentador Luiz Bacci deu mais detalhes sobre o roubo milionário ao apartamento de Carlinhos Maia, que teve prejuízo avaliado em R$ 5 milhões.

Na edição, Bacci falou sobre as etapas importantes que se sabe do crime: a encomenda, o planejamento e a execução. Em seguida, mencionou o trabalho da polícia no caso, ressaltando a importância da divulgação das imagens do crime.

“É importante que essas imagens sejam divulgadas o mais rápido possível. Hoje é sexta, faz uma semana do caso. Estão esperando fugirem do Brasil, esperando tudo ser queimado e ser vendido para o exterior? Se já tem as imagens, por que não divulgam?”, disse.

Sem papas na língua, ele colocou a "ajuda do povo" como essencial para resolver o crime.

“Quem cometeu o crime já sabe que está sendo procurado. Os bandidos já sabem que foram identificados. Mostrem as imagens e peçam ajuda do povo. Teve quem encomendou o crime, teve quem planejou e quem executou”, contou.

Ele ainda seguiu falando sobre os envolvidos no crime. “Pessoas próximas do Carlinhos podem ter participação no planejamento, mas não na execução. Essas pessoas próximas teriam participado dando informações à quadrilha, não botando a cara e entrando no condomínio. Essas pessoas passaram a senha de acesso ao apartamento. Mas olha, eu lamento avisar, tem uma semana já, tudo que era ouro certamente já foi derretido”, finalizou.

Tags

Autor