SUSTO

ASSALTO CARLINHOS MAIA: humorista toma decisão drástica após episódio; saiba tudo

Influenciador teve seu apartamento invadido e roubado, com prejuízo de R$ 5 milhões

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/06/2022 às 11:15 | Atualizado em 03/06/2022 às 12:17
Notícia
X

Carlinhos Maia e o marido, Lucas Guimarães, seguem traumatizados com o roubo do apartamento do casal, que aconteceu quando os dois estavam fora do país. O imóvel dos dois foi invadido por um casal de assaltantes, que deixaram um prejuízo milionário.

Carlinhos, já de volta ao Brasil e se recuperando de uma cirurgia, segue sob cuidados de amigos próximos. Já Lucas finaliza alguns trabalhos em Cancún, no México, como detalhou o jornalista Léo Dias.

O assalto aconteceu no último domingo (29), onde os criminosos levaram joias, dinheiro vivo e relógios. Ao todo, estima-se que Carlinhos Maia e Lucas perderam cerca de R$ 5 milhões.

Carlinhos Maia anuncia mudança drástica após assalto

Em conversa com o Metrópoles, Carlinhos Maia revelou que não pretende mais morar em seu apartamento de Maceió. "Acho que não volto", disse.

Assim que Lucas voltar ao Brasil - retorno previsto para essa sexta-feira (3) - o casal deve seguir para um novo endereço: a cidade de Penedo. É lá que moram os familiares de Carlinhos Maia, e onde o casal será protegido com seguranças 24h por dia.

Tags

Autor