CELEBRIDADES

Irmã de Zé Felipe revela a verdade sobre distância de Virgínia Fonseca: '' Não é a mesma coisa''

Irmã do cantor Zé Felipe expõe verdades sobre relação e distancia de Virgínia

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriella Zilma

Publicado em 29/07/2022 às 13:32
Notícia
X

Nesta última quinta-feira (28), a irmã de Zé Felipe, Jessica Beatriz Costa, revelou a verdade sobre sua relação de parentesco e como Virgínia Fonseca, sua cunhada, a trata na realidade.

A influenciadora decidiu abrir seu coração e falar sobre a esposa do seu meio-irmão.

Virgínia, que também é influenciadora digital e apresentadora de podcast, recebeu muitas críticas nas mídias por ser influenciadora e não dar um apoio à ela.

Jessica Beatriz também ganha a vida como influenciadora digital, e mesmo com seus altos números de seguidores, desejava ter mais apoio de Virgínia.

A jovem também usa suas redes sociais como trabalho, e mesmo obtendo muitos seguidores, o desejo era que Virgínia desse mais apoio.

Virgínia é sócia de uma agência de influencer e artistas, a Talismã, que também pertence a Leonardo e Zé Felipe.

Apesar do rumores que as duas não se dão bem circularem por aí, Jessica desmentiu esses boatos de que elas não olhe no rosto uma da outra.

Foi através de uma caixinha de perguntas do seu Storie no Instagram, que a moça decidiu falar sobre a relação com Virgínia Fonseca.

“Você e a Virgínia se dão bem? Não vejo ela com você quando tem as festas”, questionou um seguidor e ainda fazendo um adendo sobre o que não costuma ver.

“Óbvio que a gente se dá bem! Postar foto e vídeo não é a mesma coisa que ‘se dar bem’ com alguma pessoa. Fica a dica”, afirmou filha de Leonardo.

Jéssica ficou indignada com os questionamentos repentinos sobre os rumores de desafeto com a cunhada.

“PS. Já respondi essa pergunta mil vezes, já está na hora de mudarem o disco”, desabafou ela.

VEJA TAMBÉM: Durante show, Zé Felipe é atingido no rosto por sapato

Tags

Autor