abriu o jogo

Virginia Fonseca fala sobre demonstração de carinho que recebe de Zé Felipe: 'Não tenho paciência'

A influenciadora abriu o jogo sobre as demonstrações de afeto do seu marido

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 16/06/2022 às 8:27 | Atualizado em 16/06/2022 às 8:40
Notícia
X

Na noite da última quarta-feira (15), Virgínia Fonseca participou do podcast "PocCast" e deu detalhes do seu relacionamento com o cantor Zé Felipe. Juntos, eles são pais de Maria Alice, de 1 ano, e de Maria Flor, de quem a influenciadora está grávida de 5 meses.

Durante a conversa, Virgínia revelou que não gosta de receber carinho em qualquer que seja a situação. Por isso, as demonstrações de afeto feitas por seu marido acabam sendo ignoradas.

“Eu sou assim, eu não tenho paciência! Sou uma pessoa romântica, gosto de agradar, mas fofa? zero!”, explicou a influenciadora.

Na sequência, a influenciadora contou que , ao contrário dela, é uma pessoa super carinhosa, demonstrando esse seu lado para a esposa o tempo inteiro.

“Zé Felipe é super fofo, carinhoso, quando ele está lá em casa é o tempo inteiro! ele fica o tempo inteiro em cima de mim, me beijando, só que eu não fico [dando carinho] nele, porque eu não tenho paciência!”

A influenciadora ainda revelou que sua primogênita, Maria Alice, também possui a mesma personalidade.

"Ela não deixa eu dar beijo nela! Eu postei até um stories que viralizou, fui dar um beijo nela, ela fez ânsia [de vômito], juro para você! Ela odeia, ela é cheia de não me toque! Pegar no colo? Ela começa fazer de tudo para descer! ela não gosta, é igual eu!”, contou.

 

Tags

Autor