LUTO

JÔ SOARES: Tatá Werneck revela por que recusou 6 vezes o convite para ir ao Programa do Jô

Atriz fez homenagem emocionante ao humorista que faleceu nesta sexta-feira (5)

Imagem do autor
Cadastrado por

Emília Prado

Publicado em 06/08/2022 às 8:40 | Atualizado em 06/08/2022 às 8:41
Notícia
X

Entre as diversas homenagens feitas para Jô Soares nesta quinta-feira (4), a declaração de Tatá Werneck chamou a atenção dos fãs.

A atriz publicou nas redes sociais um trecho da sua primeira ida ao Programa do Jô e expressou na legenda a sua admiração pelo humorista.

"GÊNIO, generoso. Gentil. Engraçado. Brilhante. Jô o que eu quero ser hoje só existe pq eu vi você sendo. Eu te amo muito", escreveu Tatá sobre Jô Soares.

Além da homenagem, a apresentadora, que comanda um programa de entrevistas com o mesmo formato do Programa do Jô, fez uma revelação surpreendente.

Tatá contou aos seguidores que chegou a desmarcar a sua ida ao Jô seis vezes antes de fazer a sua primeira participação. "Tinha pânico de ir e não ser bom", confessou.

A humorista conta que, depois das várias desculpas, o próprio Jô telefonou para confrontá-la: "Aí você me ligou e disse 'Você não gosta de mim? Por favor, venha. Quero te conhecer'".

No vídeo compartilhado por Tatá Werneck, a atriz dá um selinho no apresentador logo no início da sua participação no programa: "Eu te amo tanto, Jô. Me dá um beijinho".

Em entrevista ao SBT, Jô Soares relembrou início do 'Jô Onze e Meia'

Tags

Autor