HORÁRIO

QUE HORAS COMEÇA JÔ SOARES ONZE E MEIA? Vai passar no SBT? Veja horário da reprise hoje, 5

SBT vai homenagear Jô Soares com reprise do talk show "Jô Soares Onze e Meia"

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 05/08/2022 às 19:28
X

Falecido nesta sexta-feira (5), Jô Soares vai ser homenageado pelo SBT nesta noite. A emissora decidiu mudar sua programação para exibir na madrugada de hoje para amanhã a última edição do programa "Jô Soares Onze e Meia".

A atração - que alcançou muito sucesso a época no final da década de 1990 - será transmitida no lugar do "The Noite", programa apresentado por Danilo Gentili. Cabe lembrar que o último episódio de "Jô Soares Onze e Meia" no SBT aconteceu no dia 30 de dezembro de 1999. 

JÔ SOARES ONZE E MEIA NO SBT HOJE RESUMO

A última edição do programa de Jô Soares no SBT teve como convidadas Hebe Camargo, Gugu Liberato e Carlos Alberto de Nóbrega.

.

SBT/Reprodução
SBT mudou programação para homenagear Jô Soares, que morreu nesta sexta-feira (5); veja quem horas começa - SBT/Reprodução

Depois da conversa com as convidadas, o apresentador chegou a responder perguntas dos colegas da emissora.

.

Na ocasião, encerrou o último bloco de seu talk show, agradecendo ao SBT e, em especial, Sílvio Santos, dono da emissora que abraçou a ideia do humorista de apresentar um programa na televisão.

CONHEÇA O FILHO ÚNICO DE JÔ SOARES

HORÁRIO JÔ SOARES NO SBT HOJE

O programa "Jô Soares Onze e Meia" será reprisado a partir de 1 hora da manhã do sábado (horário de Brasília). 

Jô Soares morreu aos 84 anos em um hospital particular de São Paulo, onde estava internado para tratar problemas urinários desde o último dia 28 de julho, conforme informou a produtora e amiga pessoal do artista.

VEJA ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE A MORTE DE JÔ SOARES CLICANDO AQUI

Tags

Autor