CORES E SABORES

Bonito: Camping do Mágico tem boa estrutura, arvorismo e tirolesa

O Camping do Mágico é um local reconhecido por aliar acampamento e esportes.

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 08/09/2021 às 7:30 | Atualizado em 17/09/2021 às 14:10
Notícia
X

Não importa se você é iniciante ou experiente. Se você quer acampar em Bonito, no Agreste do Estado, a dica é o famoso Camping do Mágico que além de boa estrutura de acampamento ainda oferece arvorismo e tirolesa. A reportagem do programa Cores e Sabores de Bonito foi conferir essa atividade.

Camping do Mágico

Para quem quer experimentar pela primeira vez ou já é acostumado a acampar, a referência na cidade de Bonito é o famoso Camping do Mágico que disponibiliza uma ótima estrutura para os iniciantes na atividade. Inclusive a pessoa não precisa nem ter barracas, pois no local eles alugam o equipamento e dão todo o suporte na hora de montar e dormir nela.

Leonardo Vasconcelos / Especial para JC Imagem
O Camping do Mágico é perfeito para iniciantes e veteranos em acampar. - Leonardo Vasconcelos / Especial para JC Imagem

O espaço localizado a 18 quilômetros do centro de Bonito foi criado especialmente para atender esse público que cresce cada vez mais. Não importa se profissional ou de primeira viagem, o local consegue agradar a todos aqueles que gostam ou querem experimentar a sensação de acampar e entrar em harmonia com a natureza.

Além de toda a estrutura para acampamento, ele conta também com restaurante, vestiários, banheiros, piscinas, playground, estacionamento e a conhecida cachoeira do mágico. O camping dispõe de um área que pode receber até 100 pessoas. Quem não quiser acampar pode aproveitar o local em sistema day-use por R$20. Já o pacote com diária, barraca e café da manhã sai por R$190.

E se o turista quiser aventura ele nem precisa sair do Camping do Mágico. Dentro são oferecidas as atividades de arvorismo e tirolesa. O circuito de arvorismo do local tem 14 obstáculos e 150 metros de extensão e acaba em uma tirolesa de 100 metros atravessando a cachoeira da área.

Cores e Sabores de Bonito: Camping do Mágico

Tags

Autor