OPORTUNIDADE

Embraer abre programa de estágio com quase 250 vagas pela primeira vez para todo o Brasil

Reconhecido como um dos melhores programas de estágio do País, edição 2021 traz possibilidade de desempenhar as atividades a distância

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Moraes

Publicado em 20/01/2021 às 16:19 | Atualizado em 20/01/2021 às 16:19
Notícia
X

A Embraer está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. Reconhecido como um dos melhores do Brasil, o programa contará pela primeira vez com oportunidades para todo o País, já que tem vagas para atuação permanentemente remota. Há cerca de 250 vagas disponíveis para as diversas áreas da companhia. 

Além da opção por vagas permanentemente remotas, a Embraer também continua oferecendo a opção de aprendizado presencial nas unidades da companhia nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.

As vagas são para candidatos de nível superior e técnico que tenham interesse nos setores Corporativo/Administrativo, Tecnologia, Engenharia e Operações. Os benefícios oferecidos são bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição e assistências médica e odontológica.

A seleção final dos novos estagiários da Embraer e o início das atividades estão previstos para acontecer em março.

Como medida de segurança, conforme os protocolos de combate à covid-19, todas as etapas do processo seletivo serão online, desde a análise de perfil, até a dinâmica e a entrevista. Os candidatos selecionados para vagas presenciais irão permanecer em home office até novas orientações das autoridades de saúde.

Inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 22 de janeiro e podem ser feitas por meio do site https://embraer.gupy.io/. 

Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A Companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer Serviços & Suporte a clientes no pós-venda.

Tags

Autor