OPORTUNIDADE

PwC abre processo seletivo para trainee com vagas no Recife

É um pré-requisito ter disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 03/02/2021 às 17:55 | Atualizado em 03/02/2021 às 17:55
Notícia
X

 Até esta quarta-feira (4) a PwC está com processo seletivo para aberto para trainee em consultoria tributária. A oportunidade é válida para estudantes e egressos dos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Cursos de T.I. e Engenheiras. A empresa oferece flexibilidade para trabalhar online, mas é possível optar por um escritório e uma área dentro das vagas disponíveis na linha de serviço, incluindo o Recife. 

O programa Nova Geração PwC – Consultoria Tributária tem como objetivo desenvolver talentos e formar profissionais para atuar em áreas de Tributação Internacional, Preços de Transferência, Reestruturações Societárias, Fusões e Aquisições, Impostos Diretos e Indiretos, Comércio Exterior, Previdenciário e Trabalhista, Tributação de Pessoas Físicas, Incentivos Fiscais/Inovação Tecnológica e Suporte a Contencioso Tributário (laudos, avaliações, análises, certificações).

O processo de seleção será todo online, com as inscrições até esta quarta-feira; entrevistas finais no mês de março, assim como o processo admissional. A previsão para início é no mês de abril. É um pré-requisito ter disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais. 

A empresa não informa a remuneração paga, mas garante o pagamento de Tíquete Alimentação e/ou Tíquete Refeição; vale transporte; assistência Médica; reembolso de despesas odontológicas; seguro de vida; previdência privada, incentivo à educação; GymPass e PAP (Programa de Apoio Pessoal). 

Os interessados devem se inscrever através deste link. 

 

 

Tags

Autor