PROCESSO SELETIVO

Empresa de tecnologia abre vagas para estágio remoto com R$ 1,5 mil de auxílio home-office

Com o programa 100% remoto, candidatos de qualquer lugar podem participar da seleção

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 06/10/2021 às 7:38
Notícia
X

Estão abertas novas oportunidades para quem quer, finalmente, iniciar sua jornada no mercado de trabalho. A Boa Vista, empresa de inteligência analítica, lançou seu Programa de Estágio para 2022. Ao todo, 54 vagas são ofertadas. As inscrições podem ser feitas até 27 de outubro, por meio do site da Companhia de Estágios.

Candidatos de qualquer lugar podem participar porque o programa é 100% remoto. Por causa disso, a empresa oferece R$ 1,5 mil para montagem do escritório. Além disso, entre os benefícios estão: horário flexível, vale-alimentação e vale-refeição, day off de aniversário, auxílio internet, plano de saúde e odontológico, convênio farmácia, gympass e convênio SESC.

Cursos

Para participar, o estudante deve estar cursando Ciências da computação, Análise e desenvolvimento de sistemas, Tecnologia da informação, Tecnólogo em redes, Tecnólogo em segurança da informação, Engenharias (preferência por engenharia de produção), Ciências de dados, Estatística, Matemática, Física, Economia, Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Direito, entre outros.

A empresa

A Boa Vista, empresa brasileira de inteligência analítica, foi criada em 2010 a partir do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), o primeiro banco de dados do país, consolidando-se como referência no apoio à tomada de decisão em todas as fases do ciclo de negócio.

É precursora do Cadastro Positivo e no propósito de incluir consumidores no mercado de crédito, apoiando-os na construção de um relacionamento sustentável com as empresas credoras, por meio da disponibilização de informações de educação financeira e serviços gratuitos em seus canais oficiais como o site www.consumidorpositivo.com.br e o app Boa Vista Consumidor Positivo.

Em 2020, a Boa Vista tornou-se a primeira empresa de capital aberto em seu segmento, dando início à uma estratégia de crescimento por meio de aquisições de empresas com as mesmas características na aplicação de inteligência analítica às suas soluções, como a Acordo Certo – especialista em recuperação de crédito – e a Konduto, autoridade em antifraude para e-commerce e pagamentos digitais. Em 2021, também de forma pioneira, lançou o CEA (Centro de Excelência em Analytics), levando a empresa para a fronteira do conhecimento no desenvolvimento de algoritmos de alta performance.

Tags

Autor