PROCESSO SELETIVO

Prefeitura em Pernambuco abre seleção com 60 vagas e salários de R$ 1,5 mil; saiba como participar

O objetivo do certame é a contratação temporária de profissionais para atuarem como agentes comunitários de saúde e combate às endemias

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 12/11/2021 às 12:05
Notícia
X

A prefeitura de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, abriu inscrições para uma seleção simplificada para a Secretária de Saúde do município. O objetivo do certame é a contratação temporária de profissionais para atuarem como agentes comunitários de saúde e combate às endemias. Ao todo, o processo seletivo conta com 60 vagas e salários de R$ 1,5 mil.

Segundo o edital, para se inscrever, os interessados devem acessar o site do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (Iaupe), responsável pela organização da seleção, e preencher um formulário com informações pessoais e profissionais. A participação é gratuita. As inscrições seguem até o dia 24 de novembro de 2021.

As pessoas que não tiverem acesso a internet, podem realizar a inscrição na Biblioteca Municipal Luiz Brasil, que fica localizada na área interna do Parque Euclides Dourado, na avenida Júlio Brasileiro, s/nº, bairro Heliópolis. O local estará disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, enquanto durar o período de inscrições.

A seleção

O processo seletivo público será realizado em duas etapas, para ambos os cargos, com prova objetiva de conhecimentos e curso de formação inicial. A prova será realizada no dia 5 de dezembro, e o resultado final será divulgado no dia 11 de dezembro. A matrícula no curso será efetivada apenas para os candidatos aprovados na primeira etapa da prova objetiva.

Tags

Autor