PROCESSO SELETIVO

Secretaria de Saúde de Pernambuco abre seleção com 45 vagas e salários que chegam a R$ 3,7 mil

O objetivo do certame é a contratação temporária de profissionais nível médio e superior para atuação na sede da SES e das 12 Gerências Regionais de Saúde

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 13/12/2021 às 7:30
Google Street View
Fachada da Secretaria Estadual de Saúde - FOTO: Google Street View
Leitura:

Atualizada às 10h24 do dia 16.12

O governo de Pernambuco abre, a partir desta segunda-feira (13), as inscrições para uma seleção simplificada para a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE). O objetivo do certame é a contratação temporária de profissionais nível médio e superior para atuação na sede da SES e das 12 Gerências Regionais de Saúde. Ao todo, são oferecidas 45 vagas, com salários chegam a R$ 3,7 mil. Dentre as oportunidades, 5% é reservado a pessoas com deficiência.

  • Apoiador Institucional de Vigilância em Saúde: 28 vagas
  • Apoiador Institucional de Vigilância em Saúde - Farmacêutico: 1 vaga
  • Apoiador Institucional - Técnico de Nível Superior de Vigilância Entomológica para Doenças Negligenciadas - Biólogo: 4 vagas
  • Apoiador Institucional - Técnico de Vigilância em Saúde para as Doenças Negligenciadas: 12 vagas

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site selecionases.saude.pe.gov.br, preencher o formulário de inscrição e, logo após, anexar os documentos solicitados como currículo, RG e CPF. Os documentos deverão estar em um único arquivo com o tamanho máximo de 5MB. Somente serão aceitos documentos em formato PDF. As inscrições seguem até o dia 27 de dezembro de 2021.

A seleção

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Além disso, de acordo com o edital, a seleção inicialmente terá prazo de duração 24 meses, ou seja, dois anos, e pode ser prorrogada uma vez por igual tempo.

A seleção realizada em uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório, por meio de avaliação curricular. Os contratos terão duração de 12 meses, ou seja, um ano, e podem ser prorrogados pelo mesmo período, chegando ao limite de seis anos.

Resultados

O resultado preliminar será divulgado no dia 18 de janeiro de 2022. Os recursos serão recebidos até as 23h59 do dia 21 de janeiro de 2022. O resultado final será divulgado no dia 28 de janeiro de 2022.

 

 

De acordo com o edital, o resultado final da seleção será divulgado no site da SES-PE, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Comentários

Últimas notícias