Adiamento

Coronavírus: Djavan adia show no Recife

Anteriormente marcada para o dia 30 de maio, a apresentação ocorrerá agora em 22 de agosto

João Rêgo
Cadastrado por
João Rêgo
Publicado em 19/03/2020 às 15:02 | Atualizado em 19/03/2020 às 15:17
Foto: Divulgação
Cantor e compositor Djavan - FOTO: Foto: Divulgação

Marcado para o 1º semestre deste ano, o show do cantor Djavan no Recife será adiado. Em virtude da pandemia do coronavírus, o Classic Hall realocou a apresentação do dia 30 de maio para 22 de agosto.

Em nota enviada nesta quinta-feira (19), a casa de shows ressaltou o apreço pelo  "bem-estar do seu público" e que "segue todas as recomendações, como medida preventiva no combate ao COVID-19".

Os ingressos já adquiridos pelo público continuam válidos para a nova data.

Leia também: Governo de Pernambuco vai fechar shoppings, bares, restaurantes e comércio de praia por conta do coronavírus

Leita também: Pernambuco tem 22 casos confirmados do novo coronavírus

Volta ao Recife

Nesta volta ao Recife, Djavan trará no repertório canções do seu mais recente disco, Vesúvio (2018), assim como os clássicos que marcaram sua carreira. Atualmente sua banda é composta por nomes como João Castilho, os pianistas Paulo Calasans e Renato Fonseca, o baixista Marcelo Mariano e o baterista Felipe Alves.

Cancelamentos

Assim como o show de Djavan, quase todas apresentações marcadas para o 1º semestre deste ano no Recife vêm sendo adiadas (como é o caso do Festival Viva Domiguinhos, por exemplo). Museus, cinemas e outros equipamentos culturais também seguem fechados por precauções diante da pandemia do novo coronavírus.

Comentários

Últimas notícias