Parceria

Pabllo Vittar e Thalía lançam a música 'Tímida'; Veja o videoclipe

Novo trabalho das cantoras foi lançado nesta sexta-feira (20)

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 20/03/2020 às 21:58 | Atualizado em 20/03/2020 às 23:27
ERNNA COST/DIVULGAÇÃO
Thalía e Pabllo Vittar dividem os vocais na música 'Tímida' - FOTO: ERNNA COST/DIVULGAÇÃO

Uma das parcerias mais esperadas do pop, Pabllo Vittar e Thalía lançaram nesta sexta-feira (20), em todas as plataformas digitais, o single Tímida. A faixa, cheia de empoderamento e sensualidade, integra o álbum 111, da Pabllo, cuja segunda parte será lançada em breve.

>> Pabllo Vittar arrasa com fantasia de 'coelhinha da playboy' em estreia no Galo da Madrugada

>> Quiz: Você sabe tudo sobre novelas mexicanas?

 >> 20 anos de Maria Mercedes: O início da Trilogia das Marias no Brasil

Com direção assinada por Gustavo Camacho, o clipe foi gravado em Nova York. O videoclipe mostra Pabllo e Thalía sendo vigiadas o tempo inteiro sob lentes ousadas, com iluminação de cores fortes, envolvidas com muita dança, efeitos especiais e figurinos marcantes, que reforçam a mensagem da música sobre a naturalidade como cada um vê a sua sexualidade.

“Essa parceria foi bem especial e o clipe ficou lindo. Não vejo a hora de todos poderem conferir o resultado final. Gravar com a Thalía me encantou muito. Ela é uma verdadeira rainha e se envolveu por completo em cada momento da filmagem. Espero que a gente consiga inspirar várias pessoas a se sentirem à vontade com a maneira que lidam com sua sexualidade”, conta Pabllo Vittar.

Thalía também fala sobre a parceria com Pabllo: “Amei colaborar com uma rainha talentosíssima como Pabllo. Ela tem um carisma incrível, é uma diva do pop e isso me encanta. Nós duas nos demos muito bem e nos divertimos bastante trabalhando juntas”. Sobre a música, a cantora comenta: “O videoclipe dessa música está bem sensual. Ele possui coreografias e figurinos divinos. Estou segura de que irá inspirar mulheres a se sentirem sexies e empoderadas sobre sua sexualidade”, finaliza.

VEJA O CLIPE DE 'TÍMIDA':

ERNNA COST/DIVULGAÇÃO
Pabllo Vittar e Thalía dividem os vocais na música 'Tímida'. - FOTO:ERNNA COST/DIVULGAÇÃO

Comentários

Últimas notícias