Música

Xand Avião e esposa testam positivo para o coronavírus

O cantor Xand Avião revelou, durante seu aniversário de 38 anos, que os exames feitos por ele e sua esposa, Isabele Temóteo, deram positivo para o coronavírus, seguindo ambos de quarentena

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 25/03/2020 às 9:14 | Atualizado em 25/03/2020 às 16:32
Foto: Instagram/@xandaviao/Reprodução
XAND AVIÃO E ESPOSA TESTAM POSITIVO PARA O NOVO CORONAVÍRUS - FOTO: Foto: Instagram/@xandaviao/Reprodução

O cantor Xand Avião, após completar 38 anos na última terça-feira, relatou ter testado positivo ao coronavírus, assim como sua esposa, Isabele Temóteo. Por meio de sua conta no Instagram, o cantor revelou ter feito os exames após sua companheira ter sentido alguns sintomas. Segundo o casal, a filha deles testou negativo. Os exames foram feitos no último dia 16 de março.

"Quando a gente fez os exames, ainda não tinha esse apelo todo. Acho que o Brasil está de parabéns, dá pra melhorar muito, mas a gente tá de parabéns (...) A gente já tava em casa, tanto eu, como a Isa e os meninos, sem muito toque", afirmou o cantor. O casal foi ao médico após Isabele sentir cansaço, com a respiração alterada. Ambos fizeram uma tomografia do pulmão e foi encontrada secreção, o que indicava a presença do coronavírus.

"Estamos há 10 dias da televisão para a cama, do banheiro para a cama. A gente só quer pedir a vocês que fiquem em casa e não transmitam isso. A gente só quer voltar a vida normal. O pior não é ficar em casa, é saber que uma coisa tão pequena parou o mundo todo. Mas a gente tá bem", explicou. "Eu falei que não queria fazer festa no aniversário desse ano, Deus mostrou uma forma de não fazer festa", brincou Xand.

O casal explicou que esse foi o motivo de estarem afastados das redes. "Muita gente me pediu para fazer live, mas eu não estava me sentindo bem para fazer live (...) estou triste por tudo que o mundo está passando. A Itália, a Espanha. Tenho amigos na Espanha que estão passando por uma situação. É a gente rezar e torcer para passar logo isso".

Comentários

Últimas notícias