Adiamento

Coronavírus: Metallica anuncia adiamento de shows no Brasil

A passagem da banda agora acontecerá no final do ano, em dezembro

João Rêgo
Cadastrado por
João Rêgo
Publicado em 25/03/2020 às 15:16
Foto: Reprodução
Será a décima vez da banda Metallica no Brasil - FOTO: Foto: Reprodução

Seguindo a rotina de adiamentos de shows no Brasil, chegou a vez da banda Metallica anunciar o reagendamento da sua turnê na América do Sul. A passagem da “WorldWired Tour” agora acontecerá em Dezembro por precaução a crise do coronavírus.

A turnê na América do Sul, que conta com a participação especial da banda Greta Van Fleet, passaria no final do mês de abril pelo território brasileiro. Os ingressos continuarão válidos nas novas datas. 

Leia também: Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, testa positivo para coronavírus

Leia também: Coronavírus: Os filmes que não vão estrear nem tão cedo

"Estamos todos colocando a segurança em primeiro lugar, auto-isolando e com a distância social, mas não para sempre! Com isso dito, os shows da turnê sul-americana originalmente planejados para abril estão em processo de mudança para dezembro; Greta Van Fleet vai ficar a bordo para fazer esse passeio conosco, e iremos par cada cidade, mas alguns lugares dos shows podem mudar. Voltaremos ainda nesta semana com as novas datas e detalhes sobre ingressos, locais e tudo o que você precisa saber.", informou um comunicado no site da banda.

No Brasil, as quatro cidades tiveram suas datas reagendadas. Especificamente em Porto Alegre, por conta da indefinição do calendário esportivo nos estádios, em um esforço para manter a cidade na turnê mundial do Metallica, a Live Nation Brasil decidiu mover o show para o Estacionamento da FIERGS.

Comentários

Últimas notícias