Nostalgia

Fãs marcam 'Show do RBD sem o RBD' em São Paulo

Evento acontecerá no Hopi Hari em tributo aos 15 anos do extinto grupo mexicano

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 25/03/2020 às 19:14 | Atualizado em 25/03/2020 às 19:43
INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Recentemente, o grupo RBD realizou um reencontro informal no México. - FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO

No que depender dos fãs brasileiros, a saudade do extinto grupo mexicano RBD - formado por Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni - está com os dias contados... Em termos. É que vários fãs clubes da banda que nasceu dentro da novela Rebelde, exibida no SBT/TV Jornal, acabam de anunciar um grande evento em homenagem aos 15 anos do sexteto: É o Show do RBD sem o RBD, que ocorrerá no dia 14 de novembro, no parque de diversões Hopi Hari em Vinhedo, no interior de São Paulo.

>> RBD para a internet com registro de reencontro 11 anos depois

>> Documentário inédito sobre RBD lança segundo teaser

>> No Dia Mundial do RBD, relembre seis canções do sexteto mexicano

Com um trailer super bem produzido, a descrição da festa tem uma provocação bem-humorada. "Já estamos em 2020 e a volta do RBD parece um sonho distante. Então a gente faz um show, vai todo mundo. Se o RBD quiser aparecer, beleza. Eles que lutem!", diz o texto na página oficial do evento no Facebook.

A mesma página afirma que o evento "será um dia totalmente temático e especial, para comemorarmos esses 16 anos de histórias, músicas, amigos, momentos e essa linda trajetória que se formou com o RBD". E "durante o dia, todos terão acesso a diversões com os brinquedos do parque e atrações exclusivas".

Com line-up oficial da festa ainda a ser divulgado, o Show do RBD sem o RBD promete um palco principal com shows surpresa, painéis temáticos, karaokê, palco secundário com covers, um teatro (surpresa), lojas com produtos exclusivos e muito mais, com programação das 11h às 20h30. Os ingressos começarão a ser vendidos em breve.

VEJA O TRAILER DO SHOW:

FENÔMENO

Com 440 capítulos e três temporadas, a novela Rebelde foi exibida no Brasil pelo SBT entre agosto de 2005 até dezembro de 2006. Já o grupo RBD, que nasceu dentro da novela, ficou em atividade até 2009. Nesse período, lançaram 6 discos de estúdio, 3 discos em português, 1 em inglês, três álbuns ao vivo, 6 DVD's e uma série spin-off, intitulada RBD: La Familia, com apenas uma temporada de 13 episódios.

Comentários

Últimas notícias