Reality show

BBB20: Famosos se dividem na torcida entre Manu e Prior no Paredão

Torcida acirrada mostra polarização no programa e ganha a atenção de famosos

Márcio Bastos
Márcio Bastos
Publicado em 30/03/2020 às 10:55
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Manu, Prior ou Mari será eliminado (a) nesta terça-feira, 31 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

Uma das edições mais bem-sucedidas do Big Brother Brasil, o BBB20 deve ter um paredão histórico na terça-feira (31). No domingo, foram para a berlinda a cantora Manu Gavassi, o arquiteto Felipe Prior e a digital influencer Mari Gonzalez. Imediatamente, as torcidas se formaram e, nas redes sociais, o assunto continua entre os mais comentados. O clima de Copa do Mundo tomou conta até dos famosos, que se dividiram na torcida entre Manu e Prior.

>> BBB20: Em paredão com Manu, Prior e Mari, veja quem é o mais cotado a sair

>> BBB: Relembre os melhores discursos da história do Big Brother Brasil

>> Enquete: Prior, Manu ou Mari. Vote em quem deve sair no décimo paredão do BBB20

>> Flayslane apresenta tosse frequente dentro do BBB 20 e público levanta suspeita de coronavírus

Entre os famosos mais empolgados na defesa da cantora está Bruna Marquezine, uma de suas grandes amigas. A atriz fez várias publicações a favor de Manu e ressaltou as contradições de Prior, como atitudes consideradas machistas e outros comentários ofensivos.

Entre os que também fazem campanha pela permanência de Manu estão Bruno Gagliasso, Agatha Moreira, Iza, Lucas Silveira, Linn da Quebrada, Ana Caetano, Giovanna Ewbank, entre outros.

No time de Prior, alguns jogadores se manifestaram pedindo a permanência do arquiteto, entre eles Gabigol, que prometeu sortear uma camisa caso Manu seja eliminada. Fábio da Silva e Richarlison Andrade também afirmaram que estão do lado de Felipe Prior. O ex-namorado de Bruna Marquezine, Neymar, também endossou a torcida do brother através de suas redes sociais.

VOTAÇÃO

Segundo Boninho, com pouco tempo de abertura das votações, no domingo (29) de madrugada, o número de votos já passava de 75 milhões, a ponto de derrubar a plataforma do GShow. Segundo o chefe do BBB20, a disputa está acirrada. A votação para eliminação dos participantes é feita através do site do GShow

Comentários

Últimas notícias