REALITY

BBB20: Em paredão com Manu, Prior e Mari, veja quem é o mais cotado a sair

Katarina Moraes
Cadastrado por
Katarina Moraes
Publicado em 30/03/2020 às 7:27 | Atualizado em 31/03/2020 às 22:06
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Manu, Prior ou Mari será eliminado (a) nesta terça-feira, 31 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

atualizada às 21h35 do dia 31 de março

Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzales disputam o décimo paredão do Big Brother Brasil 20, após formação na noite desse domingo (29). Gabi, que foi à berlinda após ser a última colocada na prova do líder junto a Mari, e Flayslane, mais votada da casa junto a Rafa e Babu, sendo escolhida pela líder Gizelly para ir ao paredão, escaparam na prova bate e volta. 

A votação do paredão já é histórica já que, segundo a Globo, a quantidade de votos já passa de um bilhão, um recorde para o programa.

Prior foi indicado pela líder da semana, Gizelly, e, pelo direito de contragolpe, anteriormente anunciado por Tiago Leifert, pôde puxar alguém para disputar a permanência junto, então escolheu Manu.

» Flayslane apresenta tosse frequente dentro do BBB 20 e público levanta suspeita de coronavírus

"Hoje vou indicar uma pessoa ao paredão, que seria meu voto lá dentro. Essa pessoa eu tenho dúvidas se ela está aqui para jogar ou se está na Disney, mas aqui é o Big Brother. Meu voto é na Manu", justificou Prior.

Confira como foi a votação:

Gizelly, líder da semana, indicou Prior

Babu votou em Marcela

Flayslane votou em Rafa

Gabi votou em Babu

Ivy votou em Babu

Manu votou em Flayslane

Marcela votou em Babu

Mari votou em Rafa

Prior votou em Rafa

Rafa votou em Flayslane

Thelma votou em Flayslane

Quem sai?

Na enquete do UOL, com 2.055.923 votos até às 21h35 desta terça, Manu Gavassi é a favorita a deixar a casa mais vigiada do Brasil, com 49,63% dos votos. Prior vem logo em seguida, com 47,07%. Já Mari, tem 3,29% dos votos. Vale lembrar que a enquete é apenas uma pesquisa de opinião e não caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa.

» BBB20: Formação de Paredão dividiu até os famosos; entenda

Através do Twitter, o diretor da TV Globo responsável pelo reality, Boninho informou que a plataforma de votação foi derrubada e 75 milhões de votos já havia sido computados apenas duas horas após a formação, que o escolhido a sair está se alternando a cada minuto e que o resultado será na casa decimal.

Quem deve sair do BBB20?

Comentários

Últimas notícias