VÍDEO

Com coronavírus, Mariana Ferrão pede desculpas aos vizinhos por caminhada em condomínio

A apresentadora Mariana Ferrão, diagnosticada positivamente para a covid-19, assustou moradores de condomínio após caminhada e chegou a afirmar que não levava risco

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 01/04/2020 às 9:33 | Atualizado em 01/04/2020 às 9:37
Reprodução
MARIANA FERRÃO PEDE DESCULPAS EM VÍDEO - FOTO: Reprodução

A apresentadora Mariana Ferrão, conhecida por sua passagem pela TV Globo no comando do programa Bem-Estar, publicou um vídeo em seu canal no YouTube para falar sobre seu período de quarentena. No último dia 25, Ferrão revelou seu diagnóstico positivo para o coronavírus, também por meio de seu YouTube.

Agora, ela pede desculpas aos vizinhos de seu condomínio, que não gostaram de uma caminhada que a apresentadora fez pela área comum. Ela reitera que seu ato não apresentava nenhum risco e que não sabia que as pessoas poderiam ficar tão assustadas.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, Mariana passeou pelas ruas do condomínio e os moradores acionaram a segurança do local. Ela se defendeu afirmando que não havia proibições para fazer seus exercícios, reiterando que não havia tocado em nada. Chegou-se a ventilar que seguranças estavam à postos na frente de sua casa, o que foi negado por uma conselheira do empreendimento.

"Essa certeza de que a coisa mais importante que eu fiz na minha vida é amar, ela me dá uma tranquilidade muito grande diante dessas grandes ameaças. Talvez por isso eu não tenha conseguido imaginar o tamanho do medo que as pessoas estavam, porque eu não senti medo", afirmou no vídeo.

Em seguida, complementou: "eu queria com esse vídeo pedir desculpas por não ter conseguido imaginar que as pessoas iam ficar com tanto medo, porque eu sabia também que o vírus não voa e quando caminhei eu dei uma volta para caminhar, para cuidar um pouco da minha saúde mental no condomínio onde tenho casa no interior de São Paulo, eu não estava colocando ninguém em risco". Ela diz que não sabia que as pessoas ficariam tão assustadas.

Comentários

Últimas notícias