TV Globo anuncia o fim do 'Bem Estar'

Programa se tornará um quadro do 'Encontro com Fátima Bernardes' a partir de 8 de abril

Foto: TV Globo/Reprodução
Programa se tornará um quadro do 'Encontro com Fátima Bernardes' a partir de 8 de abril - FOTO: Foto: TV Globo/Reprodução

Como era previsto, as manhãs da Globo não mais terão o programa Bem Estar, que, a partir do dia 8 de abril, passará a ser um quadro do Encontro com Fátima Bernardes.

De acordo com comunicado da emissora, o Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, entrará às 9h, continuando no mesmo esquema, com seus convidados para o café da manhã, na Casa de Cristal, junto como Louro José, é claro.

Na sequência, virá o Encontro, que começará às 10h30 e finalizando às 12h, que contará, então, com a pernambucana Michelle Loreto com os temas relativos à saúde.

CONFIRA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

Ainda mais Mais Você. E com um Encontro ainda mais completo. Assim serão as manhãs da Globo a partir do dia 8 de abril, quando os dois programas passarão a ser exibidos em sequência na programação. Uma manhã ainda mais interativa, mais informativa, sempre em movimento – como a Globo.

Ana Maria Braga entrará em campo às 9h da manhã, no comando do Mais Você. Ao lado de seu fiel parceiro, Louro José, a apresentadora continuará recebendo seus convidados na 'Casa de Cristal', levando ao público, de segunda a sexta, matérias com temas diversos sobre comportamento, curiosidades, serviços, moda e saúde, além da sua famosa – e aguardada – culinária.

Logo após o matinal, de 10h30 às 12h, Fátima Bernardes chegará com seu Encontro, e receberá em seu palco famosos e anônimos para debater temas atuais e relevantes para a sociedade, sempre com muita informação, diversão, música e uma infinidade de histórias compartilhadas. A conversa do programa ficará ainda mais completa com o Bem Estar, que a partir de agora estará integrado ao matinal. Diariamente, sempre que o assunto for saúde, cuidados com o corpo e melhorias nos hábitos alimentares, Fátima irá contar com Michelle Loreto que, direto dos estúdios do programa, em São Paulo, continuará levando ao público as pautas e temas característicos do Bem Estar, com sua linguagem direta e didática para falar sobre saúde.

Últimas notícias