Série

Netflix: Que comece a maratona da quarta temporada de La Casa de Papel

A quarta temporada da série espanhola já está disponível no serviço de streaming

Gabriela Carvalho
Cadastrado por
Gabriela Carvalho
Publicado em 03/04/2020 às 9:02 | Atualizado em 03/04/2020 às 9:06
Divulgação
A última parte da produção espanhola finalmente chega na Netflix - FOTO: Divulgação

O momento mais esperado pelos fãs da produção espanhola chegou. A quarta e última parte da série La Casa de Papel regressou à Netflix nesta sexta-feira (3) como 8 novos episódios para "maratonar" durante a quarentena.

Agora os fãs poderão finalmente saber o que aconteceu com o Professor (Álvaro Morte), Nairóbi (Alba Flores) e os outros membros do grupo de ladrões.

>> 'La Casa de Papel' chega à última temporada; relembre o que já aconteceu e o que falta ser respondido

A Netflix já revelou que a quarta temporada começa em “pleno caos” e que vai haver uma traição. “O grupo está a passar por um mau bocado, e quando um dos seus vira a casaca para se tornar inimigo, o golpe fica em sério risco.”

>> Conheça quatro séries da Netflix ótimas para praticar seu espanhol

Para deixar os fãs da série mais curiosos, pouco antes do lançamento oficial da quarta temporada, a Netflix publicou um vídeo misterioso com nomes dos oito episódios da temporada. 

Os oito novos episódios serão intitulados "Fim de Jogo”, “Casamento do Berlim”, “Aula de Anatomia”, “Suspiros da Espanha”, "Cinco Minutos Antes”, “Nocaute Técnico”, ”Derrube a Barraca" e "Plano Paris”.

>> Hacker preso pela PF era tratado por codinome de personagem de 'La Casa de Papel'

O que chama a atenção é o último, nomeado Plano Paris, e poderia significar uma ação para eles se darem bem nesta temporada ou até mesmo um gancho para uma próxima.

Além da quarta temporada, a Netflix também lança, no mesmo dia, o documentário “La Casa de Papel: El Fenómeno”. O serviço de streaming explicou que este “filme lança um olhar sobre como e porquê ‘La Casa de Papel’ originou uma onda de entusiasmo no mundo inteiro por um acarinhado grupo de ladrões e o seu Professor”.

Comentários

Últimas notícias