BBB

"Quero ter uma conversa séria", diz Gabi Martins sobre relacionamento com Guilherme

Primeiro casal da edição, o que ficou, no entanto, foram os maus momentos. Em entrevista, Gabi Martins desabafou sobre o futuro do relacionamento

João Rêgo
Cadastrado por
João Rêgo
Publicado em 06/04/2020 às 15:22 | Atualizado em 06/04/2020 às 15:22
Reprodução
Sister abriu o jogo sobre o futuro do relacionamento com Guilherme - FOTO: Reprodução

11º eliminada do Big Brother Brasil 20 neste domingo (05), Gabi Martins abriu o jogo sobre seu relacionamento com o participante também eliminado Guilherme. Em uma entrevista com Fernanda Keulla para a Rede Globo, a sister pôde rever momentos seus na casa, incluindo o conturbado romance com o brother.

Leia também: BBB 20: Com Babu, Marcela e Flayslane no paredão, saiba quem deve ser eliminado

Leia também: Namoro de Guilherme e Gabi no BBB20 levanta discussão sobre relacionamentos abusivos

"O Gui é uma pessoa por quem tenho um carinho enorme, gostei dele de verdade. Tudo que senti foi de verdade. Vamos conversar e ver. Não sei como estão as coisas aqui fora, não sei o que minha mãe achou. Quero ter uma conversa séria, mas algo normal para a gente ver como vai ficar. Quando quero, me entrego 100% em tudo", respondeu quando perguntada sobre o futuro da sua relação.

Cobrada por Tiago Leifert no discurso de sua eliminação por não se posicionar, Gabi também desabafou: "Engoli muita coisa".

O romance da sister com Guilherme deu origem ao primeiro casal da edição. No entanto, o desenrolar conturbado do relacionamento em virtude da aproximação do brother com Bianca (Boca Rosa), foram um dos motivos para ele sair da casa, em paredão recorde com 56,07% dos votos contra Pyong-Lee e Gizelly.

Leia também: Babu Santana pede ajuda aos internautas do Recife para permanecer no BBB 20

Leia também: BBB20: Felipe Prior é acusado de estupro e tentativa de estupro, mostra reportagem

Na madrugada do sábado (04), pouco tempo antes da sua eliminação, Gabi extravasou durante a Festa Karaokê algumas indiretas para o seu affair. A sister "dedicou" ao brother a música Sorte que Cê Beijam Bem, da dupla Maiara e Maraisa.

"Para você que me iludiu. Porque muitas vezes eu estava do seu lado mas você estava com ela". "Eu não vou voltar para você nunca mais", gritou ao microfone.

Depois do ocorrido, Guilherme apagou as fotos da mineira de suas redes sociais.

Gabi recebeu 59,61% dos mais de 155 milhões de votos computados neste domingo (05). Na breve conversa após a eliminação, Tiago Leifert elogiou o desempenho da mineira nas provas, mas disse que faltou ela se posicionar mais no jogo.

Comentários

Últimas notícias