Quarentena

De Priscila Senna a Marília Mendonça; confira a agenda de lives desta semana

Artistas continuam a todo vapor fazendo shows ao vivo para animar a quarentena dos brasileiros

Felipe Amorim
Cadastrado por
Felipe Amorim
Publicado em 06/04/2020 às 22:42 | Atualizado em 07/08/2020 às 17:14
Foto: Divulgação
Cantora subirá ao palco do Marco Zero na sexta-feira (21) - FOTO: Foto: Divulgação

Com os brasileiros entrando em sua quarta semana de isolamento social, arrumar o que fazer dentro de casa tem sido uma verdadeira missão. Uma das alternativas de entretenimento tem sido acompanhar as lives dos cantores durante o período de confinamento. O primeiro a fazer sucesso foi Gusttavo Lima, que cantou durante 5 horas seguidas. Depois dele, vários outros cantores seguiram a tendência. Neste último fim de semana, por exemplo, a dupla sertaneja Jorge e Mateus obteve o recorde mundial ao ter 3,1 milhões de acessos simultâneos em sua live. Sendo assim, cada vez mais os artistas estão divulgando seus trabalhos pelas redes sociais.

>> Festival Fico em Casa Brasil chega a terceira edição com Paula Fernandes, MC Guimê e Deize Tigrona; confira

Nesta semana, diversos cantores vão continuar fazendo suas lives. Para o pernambucano que curte um brega, serão pelo menos quatro dias seguidos com cantores locais se apresentando. Dos confirmados até agora, vai rolar Banda Djavu (lembram deles?), Troinha, Amigas e Priscila Senna. A nível nacional, a pedida (e roedeira, por que não?) será com Marília Mendonça, Bruno e Marrone, Solange Almeida com Márcia Felipe e, por fim, Zé Neto & Cristiano. Rola a tela para baixo e veja dias e horários das apresentações em ordem cronológica.

Amigas - 18h30 - quarta-feira (8/4)

A partir das 18h30, no "esquenta" de Marília Mendonça, o trio da Amigas, Eliza Mell, Dany Myler e Dayanne Henrique, fará sua live no YouTube. "A quarta-feira será só delas, com sofrência do brega ao sertanejo! Quem não aguentar que corra! Tá marcado, hein? Divulguem, coloquem a cerveja p gelar e vem com as Amigas!

Marília Mendonça - 20h - quarta-feira (8/4)

Se você chorou horrores e ficou com vontade de ligar para o (a) ex com Jorge e Matheus, te prepara que nesta quarta-feira (8), a partir das 20h, direto do YouTube, Marília Mendonça promete fazer aquela "sofrência". O recado, inclusive, já foi dado pela própria cantora: "Save the date and save-se quem puder".

Pericles - 20h - quinta-feira (9/4)

Quinta-feira também tem opção para os amantes do samba e pagode. Péricles confirmou uma live, nesta quinta-feira, às 20h, no YouTube. Ex-vocalista de Exaltasamba, ele é um dos shows mais aguardado do ritmo.

 

Jonas Esticado - 20h - quinta-feira (9/4)

O forró também terá espaço na quinta-feira. No mesmo horário, às 20h, o cantor Jonas Esticado, uma das revelações do gênero, confirmou outra live no Youtube. Ele é dono de vários hits. Como, por exemplo, "Com amor não se brinca", que gravou com Jorge, da dupla Jorge e Mateus.

Bruno e Marrone - 21h - quinta-feira (9/4)

Dando sequência ao sertanejo, na quinta-feira será a vez da dupla Bruno e Marrone se apresentar. Será às 21h, em transmissão ao vivo no YouTube oficial dos cantores. "Vocês não podem ficar de fora dessa festa!!".

 

Banda Djavú - 18h - quinta-feira (9/4)

Vocês lembram da Banda Djavú? Sucesso do público pernambucano na década passada, a representante do tecnobrega promete reviver seus clássicos, como "Me libera (O que pensa que eu sou?)" e "Rubi", por exemplo. Agora o mistério está no dia da apresentação e local da transmissão. Até agora o suspense permanece: quinta ou sexta-feira? Fiquem ligados nas redes da Djavú.

MC Troinha - 19h - sexta-feira (10/4)

Quem pensou que o brega funk do Recife não estaria representado nas lives desta semana errou. Na sexta-feira quem se apresenta é MC Troinha, na Live do Gigante. Com participações de Anny Love e da Banda Torpedo, Troinha cantará seus maiores sucessos, bregas novos, antigos, românticos e, claro, o passinho. Tudo será transmitido no YouTube de Thiago Gravações.

Banda Vício Louco - 19h - sexta-feira (10/4)

Para quem curte brega, bem que Vício Louco e MC Troinha poderiam ter combinado uma melhor hora para se apresentar, certo? Mas tem problema não. Apesar de ser também às 19h, nesta sexta-feira, a Banda Vício Louco apresentará seus maiores sucessos no YouTube.

Solange Almeida e Márcia Felipe - 16h - sábado (11/4)

Se Xand Avião animou durante 4 horas a live no último sábado, uma semana depois, também no sábado, será a vez de Solange Almeida "subir aos palcos". Ao lado de Márcia Felipe, a partir das 16h, no YoutTube, elas farão a "Sol e Mar Live". A dupla promete cantar, juntas, seus maiores sucessos.

 

Raí Saia Rodada e Luan Estilizado - 17h - sábado (11)

Os cantores Raí, da banda Saia Rodada, e Luan Estilizado vão fazer uma live juntos, às 17h, neste sábado. O projeto é intitulado "De A a Z". Os dois prometem uma dose alta do forro mais tradicional e o mais recente.

 

Priscila Senna - 18h - sábado (11)

A eterna musa Priscila Senna começar sua apresentação, no YouTube, a partir das 18h. Depois de encantar uma multidão ao levar seu romantismo ao Marco Zero, durante o Carnaval 2020, a cantora promete muita emoção no "Bar da Priscila Senna - live show".

 

Gusttavo Lima - 20h - sábado (11)

Depois do fenômeno que foi a primeira live, Gustavo Lima promete causar ainda mais impacto na transmissão deste domingo. O cantor sertanejo confirmou um novo show, no mesmo modo, às 20h, neste sábado. Por meio das redes sociais, divulgou uma arte chamando para os fãs assistirem fazendo uma analogia com a série La Casa de Papel.

 

Turma de Pagode - 16h - domingo (12)

E já diria o ditado na música: domingo é dia de samba. Depois de Ferrugem e Tiee, no final de semana passada, no próximo é a vez da banda a Turma do Pagode. Eles prometeram cantas as músicas antigas e novas, além de pedidos dos fãs.

 

Zé Neto & Cristiano - 18h - domingo (13)

Por último, mas não menos importante, para encerrar a semana de lives teremos a apresentação da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano. A partir das 18h, em transmissão no YouTube, eles prometem relembrar seus maiores sucessos dos 10 anos de carreira. Vai ser roedeira ou sim? Prepare o lenço, faça um bom tira-gosto, bote para gelar sua bebida favorita e, o mais importante: fique em casa.

Comentários

Últimas notícias