SHOWS

Péricles, Pedro Sampaio e Bruno & Marrone agitam agenda de lives desta quinta (09)

Do samba ao sertanejo, as lives desta quinta-feira carregam grandes expectativas e devem continuar movimentando milhares de espectadores; confira agenda

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 09/04/2020 às 10:17 | Atualizado em 09/04/2020 às 10:20
Foto: Divulgação
Cantor Péricles - FOTO: Foto: Divulgação

A agenda de lives segue carregando grandes expectativas nesta quinta-feira. Depois de Marília Mendonça mobilizar mais de 3 milhões de espectadores, além de uma intensa movimentação nas redes sociais, agora é a hora do sambista Péricles. O cantor promete fazer um passeio por sua carreira, desde os tempos em que integrava o Exaltassamba até o momento atual, em carreira solo. A apresentação está marcada para às 20h, exibida no canal do cantor no YouTube.

Quem também vem já provocando altas expectativas para sua live é o DJ Pedro Sampaio. O artista de apenas 22 anos já emplacou uma série de hits desde quando começou a ganhar visibilidade na internet, com versões remixadas. Começou também a cantar e hoje reúne uma legião de fãs e parcerias de sucesso. Uma das mais recentes é a faixa Sentadão, feita em conjunto com os pernambucanos Felipe Original e JS Mão de Ouro. Sua live também será às 20h, em seu canal no YouTube.

Já o sertanejo, ritmo dono de lives com milhões de exibições, a exemplo de Marília Mendonça e Jorge e Mateus, ainda tem fôlego nesta quinta-feira, representado por duas gerações. Os veteranos Bruno & Marrone, com mais de 30 anos de estrada, trazem sua live às 21h, também no canal da dupla no YouTube. A promessa também é de passear por novidades do repertório e clássicos da carreira, como Dormi na Praça.

Já a geração mais jovem do ritmo vem representada pela dupla paranaense Pedro Paulo & Alex, com apresentação marcada para às 19h. No show, a dupla lançará um novo single, batizado de Raba Louca. O nordeste vem representado pelo forró estilizado de Jonas Esticado, que também deve passar pelos hits da jovem, mas popular carreira. Sua live será às 20h, no YouTube.

Comentários

Últimas notícias