Com Estadão Conteúdo
Provando que é a rainha da sofrência, a cantora Marília Mendonça ultrapassou a marca de três milhões de espectadores durante uma live no YouTube, na noite desta quarta-feira (8), em que cantou algumas de suas músicas mais conhecidas diretamente da sala de sua casa. Foi mais ou menos a mesma quantidade de acessos que a transmissão da dupla Jorge e Mateus recebeu, no último sábado (4).
>> Confira a agenda de lives desta semana
A iniciativa ocorre durante a pandemia causada pelo novo coronavírus, em que muitas pessoas ficam em casa durante a quarentena. Marília chegou a pedir ajuda dos fãs nas redes sociais para escolher as canções.
- Festival Fico em Casa Brasil chega a terceira edição com Paula Fernandes, MC Guimê e Deize Tigrona; confira
- De Priscila Senna a Marília Mendonça; confira a agenda de lives desta semana
- Anitta não fará live show para evitar polêmicas
- Zeca Pagodinho diz que não fará live: 'não sei tocar e não tem quem toque'
Na transmissão, que contou com a presença de um intérprete para pessoas com deficiência auditiva, em pouco tempo o número de 2,5 milhões de pessoas assistindo foi ultrapassado, chegando a mais de 3 milhões em diversas ocasiões.
Durante a live, a cantora chegou a parar de cantar em alguns momentos para ler algumas mensagens enviadas por seguidores no Twitter. Em um deles, após um breve início de música, feito por engano, brincou: "Tá vendo, gente, para vocês verem que tem pouco funcionário, mesmo".
No sábado (4) a live da dupla Jorge e Mateus recebeu críticas do público por aglomerar uma dezena de pessoas. A transmissão ao vivo chegou a contar com a presença do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que defendeu o isolamento social.
Para evitar o questionamento do público e preservar a saúde dos funcionários da equipe, Marília Mendonça reduziu o número de colaboradores, com um mínimo possível de mão-de-obra para colocar uma transmissão desse tamanho no ar.
De acordo com assessoria de imprensa da cantora, foram menos de dez profissionais, que estiveram paramentados com máscaras de proteção e mantendo a higienização.
Comentários