CASAL

Mãe de Neymar oficializa namoro com pernambucano

Rapaz de 22 anos é conhecido como gamer e modelo, mas também tem passagem pelo futebol

Carolina Fonsêca
Cadastrado por
Carolina Fonsêca
Publicado em 12/04/2020 às 10:36 | Atualizado em 16/04/2020 às 15:41
Foto: AFP
Jogador deixou comentário demonstrando seu apoio na postagem feita pela mãe - FOTO: Foto: AFP

Um dos assuntos mais comentados na internet no último sábado (11) foi a revelação de um novo casal: Nadine, mãe do jogador Neymar, e o pernambucano Tiago Ramos. Segundo o blog Social 1, o rapaz foi resumido pelos internautas como modelo e gamer, mas ele é jogador de futebol e chegou a ser uma promessa do Ferroviário de Fortaleza, capital do Ceará.

Nadine, que tem 53 anos, apresentou o novo namorado por meio de uma postagem no Instagram com a legenda: "O inexplicável não se explica, se vive...". Tiago, que tem 22 anos, também postou a mesma foto e se declarou.

O atacante do Paris Saint-Germain e agora enteado de Tiago Ramos, deixou um comentário na postagem da mãe afirmando torcida pelo novo casal. "Seja feliz, mamãe. Te amo", escreveu.

Admiração 

Tiago e Neymar já posaram para uma foto juntos, mas bem antes do relacionamento da mãe do jogador com o pernambucano vir à tona. No dia 8 de janeiro, Tiago publicou uma imagem com o craque em Paris e legendou demonstrando admiração por Neymar. "Um dia espero ser seu brother e jogar junto. Sei que um dia irei te conhecer, pois sou um garoto sonhador", disse na época.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias