Websérie

Amigas lança websérie no Youtube nesta quarta (15)

O registro reúne entrevistas exclusivas, imagens de bastidores e trechos de shows que o conjunto realizou no final de 2019

João Rêgo
Cadastrado por
João Rêgo
Publicado em 13/04/2020 às 16:05 | Atualizado em 13/04/2020 às 16:05
Foto: Moisés Jorge/Divulgação
Dany Myler, Dayanne Henrique e Eliza Mell seguem com agenda intensa e vários planos para o futuro - FOTO: Foto: Moisés Jorge/Divulgação

A girlbanda Amigas anunciou que irá lançar uma websérie, nesta quarta-feira (15), no Youtube. O registro reúne entrevistas exclusivas, imagens de bastidores e trechos de shows que o conjunto realizou no final de 2019, nos Réveillons de Recife e Paulista.

O primeiro capítulo da série será disponibilizado nesta quarta-feira (15), no canal da banda Amigas. A exibição foi dividida em três capítulos, lançados online um por semana, sempre às quartas.

Leia também: Live-show "Bar da Priscila Senna", a Musa, alcança 100 mil visualizações simultâneas

Leia também: Amigas se firmam como girlband e comemoram sucesso como trio

A ideia é ir mesclando um bate papo com grandes canções que marcaram a carreira das três cantoras Danyanne Henrique, Dany Myler e Eliza Mell – nomes fundamentais no brega pernambucano.

Entre vários temas, durante as entrevistas foram abordados assuntos como o empoderamento feminino, a rotina intensa de shows, a ascensão da carreira e o respeito conquistado pelo público.

Na websérie também estão presentes artistas como Gloria Groove, Johnny Hooker, e nomes como os influenciadores digitais, Gominho e Carlinhos Maia.

O projeto da websérie tem o objetivo de atingir também fãs que não têm a oportunidade de ir ao show do grupo, mas que sempre o acompanham pela internet.

A legião de seguidores nas redes sociais do trio conta com pessoas do Norte ao Sul do país, além de brasileiros que moram no exterior. 

Comentários

Últimas notícias