União

Márcia Fellipe lança single gospel com Wesley Safadão, Solange Almeida e vários artistas

'Acredita' foi lançada neste fim de semana nas plataformas digitais

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 13/04/2020 às 20:35 | Atualizado em 13/04/2020 às 20:35
YOUTUBE/REPRODUÇÃO
Wesley Safadão e Solange Almeida são alguns dos artistas que participaram do novo single de Márcia Fellipe. - FOTO: YOUTUBE/REPRODUÇÃO

Com a produção musical de Rod Bala, os cantores Wesley Safadão, Márcia Fellipe, Solange Almeida, Mano Walter, Jonas Esticado, Raí Saia Rodada, Mara Pavanely, Felipão, Tony Guerra e Renno Poeta (compositor) colocaram voz na música Acredita.

>> Confira a agenda de lives desta semana

>> Wesley Safadão grava DVD em live para arrecadar doações contra o coronavírus

>> Sofrência move o novo álbum de Wesley Safadão

No último sábado (11), o clipe foi lançado no YouTube. A ação chega em um momento delicado do País e o single liderado por Márcia Fellipe traz uma mensagem de fé, esperança e inspira o público a acreditar em Deus.

“Estamos todos juntos no combate ao Covid-19 e acreditamos que essa canção levará um pouco de conforto e esperança para as pessoas. Todos que embarcaram nessa comigo de pronto aceitaram o convite para gravar e o resultado ficou muito bacana”, declara Márcia.

Na mesma data, a fenomenal fez uma live ao lado de Solange Almeida, intitulada Sol e Mar, mesmo nome de uma música inédita que cantaram durante a apresentação. Em breve, elas gravarão um DVD desse projeto junto com uma turnê que rodará o País.

VEJA O CLIPE DE 'ACREDITA':

Comentários

Últimas notícias