Música

Sandy e Junior anunciam live solidária na próxima terça-feira (21)

Irmãos se reunirão novamente em dupla para ajudar as vítimas do coronavírus

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 17/04/2020 às 21:20 | Atualizado em 17/04/2020 às 22:02
Foto: Twitter/@RealitySocial/Reprodução
Reunião comemorativa dos irmãos termina neste sábado (9), no Rio de Janeiro - FOTO: Foto: Twitter/@RealitySocial/Reprodução

Os irmãos Sandy e Junior Lima anunciaram na noite desta sexta-feira (17), em suas redes sociais, que vão se reunir novamente. Desta vez, para uma causa nobre. A dupla decidiu se juntar após o fim da turnê comemorativa Nossa História, encerrada em novembro do ano passado, para fazer uma live solidária e arrecadar doações para as vítimas do coronavírus.

>> Sandy marca 'show em casa' para fãs de quarentena

>> 20 anos de 'As Quatro Estações': o icônico disco de Sandy e Junior

>> 'Nossa História': Sandy e Junior entregam show impecável e nostálgico no Recife

A live está marcada para a próxima terça-feira (21), a partir das 20h, no canal oficial da dupla no YouTube. A ação tem patrocínio dos Cartões Elo e Casas Bahia.

"Eu e o Junior Lima vamos fazer nossa Live! Bem intimista, dentro de casa, como tudo começou. Da nossa família pra sua, com muito amor e música pra ajudar o maior número de pessoas possível neste momento tão delicado", escreveu Sandy em seu post no Instagram. "Vamos nos divertir juntos e fazer o bem? Nos vemos na terça, dia 21, às 20h, do nosso isolamento pro nosso canal do YouTube", convidou Junior Lima em sua postagem.

Por coincidência, o anúncio foi feito hoje, exatos 13 anos depois que eles anunciaram a separação em dupla em 2007, com a gravação do derradeiro Acústico MTV

VEJA O POST DE SANDY:

 

RESPONDA AO QUIZ:

Comentários

Últimas notícias