Internado com covid-19, Mumuzinho faz live em hospital para fãs

O cantor Mumuzinho, enfrentando um quadro de coronavírus e pneumonia, decidiu fazer uma rápida live para tranquilizar seus fãs

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 27/04/2020 às 9:24 | Atualizado em 27/04/2020 às 9:24
JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO
O cantor de pagode Mumuzinho tem 36 anos - FOTO: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

O cantor Mumuzinho, 36, está internado desde a última sexta-feira (24) no hospital Vitória, Rio de Janeiro, lutando contra a covid-19 e um quadro de pneumonia. Para tranquilizar seus fãs, ele decidiu fazer uma rápida live para falar sobre seu estado e sua previsão de melhora. "Estou me recuperando. A febre vai e volta, mas a equipe do hospital está controlando", afirmou.

Mumuzinho ainda agradeceu o apoio que vem recebendo por várias partes e diz que vai ficar bem. A assessoria também divulgou uma nota falando da detecção de uma pneumonia de grau intermediário. O cantor tinha uma live programada para o último domingo (26), que precisou ser adiada diante da situação.

INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
O CANTOR MUMUZINHO FAZ LIVE PARA TRANQUILIZAR FÃS - INSTAGRAM/REPRODUÇÃO

"O cantor conta com o apoio e vibrações positivas dos fãs e, em breve, diante da melhora clínica, Mumuzinho vai divulgar uma nova data para a live", afirmou o comunicado. Mumuzinho passou alguns dias com um quadro febril e de amigdalite. Com a piora em seu estado, ele foi ao hospital, onde recebeu o diagnóstico positivo para o coronavírus.

Comentários

Últimas notícias