Live

Festival BB Seguros de Blues e Jazz realiza edição online

As apresentações terão início nesta quinta-feira (30), a partir das 20h, com transmissão no site www.festivalbbseguros.com.br

João Rêgo
Cadastrado por
João Rêgo
Publicado em 29/04/2020 às 15:40 | Atualizado em 29/04/2020 às 15:40
Foto: Divulgação
Apresentação do bandolinista será realizada em homenagem a Moraes Moreira, no dia 30 de abril - FOTO: Foto: Divulgação

Conhecido do público pernambucano, o Festival BB Seguros de Blues e Jazz realiza sua 6º edição totalmente online. As apresentações terão início nesta quinta-feira (30), a partir das 20h, com transmissão no site www.festivalbbseguros.com.br e também na página oficial do Festival no Facebook.

Neste ano, o festival homenageia o músico Moraes Moreira, falecido neste mês aos 72. Quem dá início aos shows é o bandolinista Hamilton de Holanda.

Leia também: Marcos & Belutti, Jão, Sepultura, MC Koringa: confira as lives desta quarta-feira (29)

Leia também: Festivais de cinema começam empreitadas online diante do coronavírus

Hamilton de Holanda foi convidado para a estreia da programação por ser um dos principais nomes da nova geração da música instrumental brasileira, e também por fazer parte da história do Festival, tendo participado da primeira edição em 2015.

A apresentação online lança uma série de conteúdos ao vivo que o Festival BB Seguros está preparando para levar cultura e entretenimento ao público, de forma lúdica e responsável. O Festival voltará a acontecer de forma presencial, nas oito capitais abrangidas pelo projeto, assim que a situação permitir.

 

 

Comentários

Últimas notícias