EM CASA

A saga pela live de Caetano Veloso é registrada por Paula Lavigne

Caetano Veloso prometeu fazer uma live desde o começo de abril e, desde então, Paula Lavigne vem cobrando e registrando os preparativos do músico para tornar o momento possível

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 04/05/2020 às 11:32 | Atualizado em 04/05/2020 às 11:39
INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
CAETANO VELOSO VEM SENDO COBRADO PARA FAZER UMA LIVE E DEVE ATENDER PEDIDOS - FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO

O músico e compositor Caetano Veloso vem sendo cobrado por uma live desde o começo de abril. Em especial, por sua esposa e empresária, Paula Lavigne, que vem compartilhando uma série de momentos mais intimistas de Veloso, isolado em casa, nas redes sociais. No dia 2 de abril, veio a primeira promessa em um vídeo publicado por Paula. "Vou fazer", afirmou depois de ser informado que o público dos pedidos nas redes.

Alguns dias depois, Lavigne publicou um novo vídeo, desta vez com Caetano e o filho Zeca, em que falam sobre as condições da produção. "Não pode ser igual a Jorge e Matheus, que foram para um estúdio com 50 pessoas. Tem que ser eu, você (Zeca) e ele (Caetano) (...) A qualidade não vai ser lá essas coisas, não vai ser qualidade sertaneja, vai ser qualidade 'caetanesca', afirmou Paula. Zeca diz que vai ajudar como puder, mesmo não sabendo trabalhar com câmera ou áudio. "Ele vai tocar comigo", sugere Caetano.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Promessas, promessas... Vcs estão vendo q estou tentando mas eles me ignoram ????????‍?? @zecalveloso @caetanoveloso #live #caetanoveloso #ZecaVeloso ??????????

Uma publicação compartilhada por Paula Lavigne (@paulalavigne) em

Já em outra publicação, Lavigne fala que vai marcar a live, mas Caetano diz não estar preparado, precisando ainda pensar repertório e planejar como seria. "Eu faço, se é para cantar, vou me preparar um pouquinho", afirmou, complementando ainda que pode pensar em alguma coisa de acordo com sugestões dos fãs. "Marilia Mendonça fez com playback, quer um playback?", brincou a esposa. As postagens sempre trazem um repercussão nos comentários. Em uma delas, a cantora Alcione comentou “Gente, deixa a criatura em paz”.

Caetano também disse que se empolgou em fazer da live uma realidade com o possível estímulo a cadeia produtiva que pode dar com a entrada de patrocínio. Mais uma vez, Lavigne falou sobre a qualidade que teria a live com ela fazendo transmissão. No dia 13 de abril, foi publicada uma entrevista sua na revista Veja, em voltou a falar da live e afirmou que contaria com patrocínio. "O Caetano não tem interesse em fazer live, ele não tem esse lado exibicionista. Só está fazendo para que a equipe dele receba dinheiro. Na cadeia produtiva do setor de cultura, tem muita gente sem ganhar nada", afirmou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Continuem mandando sugestões pra @caetanoveloso #felizpascoa???? #ficaemcasa #quarentena #paulalavigne #Vaipassar ??????????????????

Uma publicação compartilhada por Paula Lavigne (@paulalavigne) em

Agora, no último domingo, Lavigne falou sobre planos para fazer exames de covid-19 com duas pessoas para ajudar na produção do show. "Não vamos fazer uma live no celular e depois você reclamar que o som tava ruim. A gente teria que testar duas pessoas pelo menos para ajudar a gente. Vocês vão ter que me ajudar a pensar como vamos fazer essa produção", disse Paula. Enquanto isso, ele diz estar treinando o possível repertório. Ainda não há previsão para o evento.

Entre uma cobrança e outra, Lavigne capta momentos ilustrativos e bem humorados da rotina do músico nessa quarentena. Seu gosto por paçoca é algo mostrado constantemente, recebendo o apelido de "seu paçoca" por Paula. Seus hábitos de leitura também são expostos, com uma mesa repleta de livros e jornais. Paula também vem tentando colocar o marido para praticar exercícios físicos. "Eu não gosto, minha cabeça fica cansada", diz Caetano.

 

Comentários

Últimas notícias