Streaming

Sergio Marone estreia 'Só Coisas Boas' em seu canal do YouTube

Visando trazer positividade e informação, programa foi inspirado por modelo do norte-americano John Krasinski

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 04/05/2020 às 23:56 | Atualizado em 04/05/2020 às 23:56
DIVULGAÇÃO
O ator Sergio Marone tem 39 anos de idade. - FOTO: DIVULGAÇÃO

Desde o início da pandemia da Covid-19 no País e no mundo, a população vem sendo bombardeada por informações e notícias, e em sua maioria ruins, por conta do cenário atual. Pensando nos benefícios de ser atingido por coisas boas e motivado a passar isso adiante, o ator Sergio Marone, de 39 anos - que está no ar como o protagonista da edição especial da novela Apocalipse, na Record TV - estreia Só Coisas Boas, um programa veiculado em seu perfil no YouTube, semanalmente.

>> Veja famosos que morreram em decorrência do coronavírus

>> Whindersson Nunes e Luisa Sonza anunciam separação

>> Tiago Leifert será pai pela primeira vez

A inspiração de seu programa é o Some Good News, idealizado pelo norte americano John Krasinski. “Me deparei com o programa e adorei, me senti bem, fiquei emocionado, foram 20 minutos que fizeram meu dia muito diferente. Pensei porque não fazer algo parecido no Brasil, e acredito que agora, mais que nunca, as pessoas estão querendo ouvir boas notícias e disseminar boas notícias”, explica Marone.

E completa: “É um momento pra gente refletir enquanto humanidade e semear uma mudança de comportamento, de paradigma, do entendimento do que é ser humano e o que é viver em sociedade. De entendimento que a raça humana não existe sem solidariedade, nós não estamos aqui pra ficar consumindo de maneira irresponsável, e explorando o planeta até seu limite.Temos que refletir e aprender as lições que a natureza está nos dando. Temos que sair dessa guerra, muito melhor, muito mais evoluídos como seres humanos. Entender que temos que preservar para garantir um futuro melhor, espero semear isso com esse projeto.”.

O programa também trará convidados “pessoas que admiro e respeito”, na estreia, Marone recebeu o ator Mateus Solano como convidado especial. Juntos, eles falaram sobre questões ambientais, consumo e descarte de materiais, ponto que o apresentador acredita ser seu grande diferencial do programa de Krasinski.

“A gente quer fazer um programa mais didático, falamos sobre a Economia Donut por exemplo - que Amsterdam vai adotar depois da pandemia- o porquê é importante isso, essa mudança de paradigma econômico, a gente é mais informativo, justamente pra semear reflexões e fazer com que esses aprendizados perdurem depois da pandemia, e a gente não volte ao normal”, finaliza Marone.

VEJA O PRIMEIRO EPISÓDIO:

 

Comentários

Últimas notícias