Susto

Ao furar isolamento para pescaria, Gusttavo Lima e Leonardo passam por pouso de emergência

Uma forte tempestade obrigou a aeronave que levava os cantores Gusttavo Lima e Leonardo a pousar antes de chegar ao destino final

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 14/05/2020 às 9:54 | Atualizado em 14/05/2020 às 9:54
Instagram/Reprodução
Os cantores Gusttavo Lima e Leonardo viajavam para fazer pescaria - FOTO: Instagram/Reprodução

Mesmo com todas as recomendações de isolamento social e quarentena, os cantores Gusttavo Lima e Leonardo decidiram que ia fazer uma pescaria no Pantanal, embarcando juntos em um jatinho particular. Durante o voo, a aeronave enfrentou um forte tempo fechado e foi obrigada a pousar em outra localidade e esperar melhores condições para poderem voltar pra casa. O momento foi registrado nos stories do Instagram do cantor.

"Como é que pousa?", afirmou Gusttavo enquanto registrava o momento, com o avião sacudindo durante a turbulência. Em outro vídeo, ele coloca a legende "Jesus amado", mostrando um pouco a tensão e o riso nervoso de Leonardo. "Isso é praga de mulher, Léo", disse. Já em solo, ele gravou outros vídeos para relatar. "Quando nós ia pousar, pegamos uma chuva do tamanho do mundo e não conseguimos pousar. Pousamos em outra pista e estamos esperando para ver se o tempo abre", explicou.

Mais cedo, ele compartilhou um vídeo gravado por sua esposa, Andressa Suita, do momento em que o cantor se preparava para sair, "pela porta do fundo", segundo ela. Andressa pergunta para onde ele está indo e ele diz que vai pescar com Leonardo. "Só vai homem, só eu e o Leonardo. Tem os mosquitos lá do tamanho de um urubu", brincou o cantor quando Suita falou que ia junto. "Vou deixar você ir, mas quero peixe limpo", brincou.

Comentários

Últimas notícias