youtube

Youtuber Poladoful chama Felipe Neto de 'autoritário' e 'arrogante' em vídeo

Ele afirma que Felipe Neto "faz qualquer coisa por visualizações e dinheiro"

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 18/05/2020 às 9:29 | Atualizado em 18/05/2020 às 9:59
Reprodução
Youtubers - FOTO: Reprodução

O nome do youtuber e influencer digital Felipe Neto chegou mais uma vez aos Trending Topics do Twitter, no último domingo (17). Desta vez, o motivo foi a repercussão do vídeo publicado por Poladoful, com mais de 482 mil visualizações, em que criticava Felipe Neto a partir do vídeo “carta aberta” publicado, no dia 9 de maio, em que convocava artistas, cantores e influenciadores digitais a se posicionarem contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

» Felipe Neto homenageia ex-participante do The Voice Kids morto em Candeias, Jaboatão dos Guararapes

Embora não seja a favor do presidente Bolsonaro, pois, segundo ele, “qualquer pessoa com três neurônios é contra o Governo Bolsonaro", Poladoful critica a postura “autoritária”, “arrogante” e "hipócrita" de Felipe Neto. Na carta aberta, ele diz que Felipe fala que ninguém é obrigado a se posicionar politicamente, mas durante o vídeo, também, afirma “que quem se cala perante o fascismo é fascista”.

Poladoful diz que é a favor da liberdade de expressão e contra a obrigatoriedade de se posicionar imposta por Felipe. Durante vídeo, também critica a forma que as pessoas “sempre dão moral ao que Felipe Neto diz”. Ainda, diz que o youtuber faz qualquer coisa por visualizações e dinheiro. Durante os 14 minutos de vídeo, ele busca trazer vídeos e falas do passado do influenciar digital e também comenta sobre problemas que ele teve no seu canal, que conta com mais de 5 milhões de inscritos, por causa de Felipe Neto, quem já tem quase 38 milhões de inscritos.

Até a publicação da matéria, Felipe Neto não se pronunciou sobre os ataques nas redes sociais.

Veja vídeo na íntegra

Twitter

Como o vídeo ganhou grandes proporções, internautas do Twitter não deixaram de comentar sobre a polêmica, que dividiu opiniões.

Felipe Neto no Roda Viva

A participação do youtuber Felipe Neto como entrevistado no Roda Viva, que foi confirmada nas suas redes sociais, acontece nesta segunda-feira (18). O programa de entrevistas vai ao ar todas as segundas, às 22h, na TV Cultura (e canal do YouTube da emissora). 

 

Comentários

Últimas notícias