Mudanças

Após críticas, Globo e Luan Santana desistem de live em estádio

A live do dia dos namorados de Luan Santana contará com transmissão na programação da TV Globo, sendo realizada agora em novo local

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 18/05/2020 às 9:33 | Atualizado em 18/05/2020 às 9:41
Foto: Instagram/@luansantana/Reprodução
Luan Santana é atração do São João de Caruaru 2022 - FOTO: Foto: Instagram/@luansantana/Reprodução

Marcada para o dia 13 de junho, a live de dia dos namorados de Luan Santana será realizada na casa do cantor. O evento, que também será transmitido pela TV Globo, estava programado para ser realizado no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Seria um show de três horas de duração com o local vazio, mas, após uma onda de críticas nas redes sociais, o cantor e a emissora decidiram pela mudança no local.

"Pensei melhor, discutimos juntos e mudamos de ideia. Mesmo que a gente estivesse tomando todas as medidas de cautela e que, realizar a apresentação num estádio vazio, fosse um uma delas. Agora, vamos curtir juntos, em casa, ao lado de quem a gente ama", explicou o cantor em uma declaração. Ele foi questionado nas redes sociais sobre a necessidade de realizar o evento no Allianz em meio ao número crescente de casos do novo coronavírus.

A Globo também lançou uma nota para falar sobre a mudança. "A live romântica que o cantor Luan Santana fará para comemorar o Dia dos Namorados, no sábado, dia 13 de junho, vai ganhar um ar mais intimista. O cantor esteve acompanhando ao longo do dia as últimas notícias da evolução da pandemia e, junto com a Globo, decidiu fazer a live em sua casa, em São Paulo", diz o comunicado. A direção do projeto é de Boninho.

A primeira hora da apresentação será transmitida ao vivo na programação da TV Globo, após a novela Fina Estampa. O restante poderá ser assistido pelo canal Multishow e em plataformas como o Globoplay, com transmissão aberta para não assinantes, assim como também pelas redes sociais do cantor. Segundo o portal TV e Famosos do Uol, uma live no estádio ainda deve acontecer, em uma outra data.

Comentários

Últimas notícias