Lançamento

Em isolamento social, Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam clipe 'Coisa Linda'

Canção faz parte do EP "O Mundo Vai" da cantora baiana

Bruna Oliveira
Cadastrado por
Bruna Oliveira
Publicado em 29/04/2020 às 15:39 | Atualizado em 11/05/2020 às 21:00
Divulgação
Clipe 'Coisa Linda' foi lançado nesta quarta-feira (29) - FOTO: Divulgação

Em meio à pandemia do novo coronavírus, Ivete Sangalo lançou, nesta quarta-feira (29), o clipe da música "Coisa Linda", que conta com a participação do humorista Whindersson Nunes. A canção faz parte do EP "O Mundo Vai" da cantora baiana, que foi divulgado no início do ano.

Gravado em casa, o clipe mostra Ivete, Whindersson, além da banda e balé, cantando, tocando e dançando a faixa. Em sua conta no Twitter, a cantora elogiou o clipe e o talento de Whindersson.

» Whindersson Nunes e Luisa Sonza anunciam separação

"Para trazer mais pouquinho de alegria para vocês, está no ar o clipe da música 'Coisa Linda'! O Clipe tá uma belezura com a participação dele que é puro talento, Whindersson, da minha banda e dos meus bailarinos. Confere lá!", escreveu.

 

Veja o clipe

Live

Na noite desse sábado (25) Ivete inovou em live transmitida pelo Youtube: a cantora se apresentou vestida com um pijama rosa de bolinhas brancas. Durante a transmissão a baiana cantou e dançou grandes sucessos como "Tempo de Alegria", "Festa", "Poeira" e outras que fizeram a alegria de quem estava acompanhando de casa.

Comentários

Últimas notícias