Quarentena

Zezé Di Camargo e Luciano anunciam live neste mês; Confira a data

'Estamos muito empolgados para rever vocês', disse a dupla de irmãos

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 20/05/2020 às 20:15 | Atualizado em 20/05/2020 às 20:15
DIVULGAÇÃO
Pai de Zezé Di Camargo e Luciano tem 82 anos e passou por cirurgia de emergência - FOTO: DIVULGAÇÃO

Zezé Di Camargo e Luciano anunciaram na terça-feira (19), que farão uma live no próximo dia 29 de maio (sexta), às 20h, pelo canal oficial da dupla no YouTube e a TV8 Brasil, canal aberto com número 55.1 no sinal digital, com transmissão em São Paulo. Você também poderá assistir o show ao vivo pela TV JC.

>> 'Amigos - A História Continua' é para quem gosta de sertanejo 'das antigas'

>> Zezé di Camargo & Luciano tocam no réveillon de Jaboatão dos Guararapes

>> Ferrugem antecipa live para esta quinta-feira (21)

"Família, não dissemos que o nosso próximo encontro estava próximo? Estamos muito empolgados para rever vocês aí de casa de novo", escreveram os irmãos pelo Instagram.

Os fãs aproveitaram o anúncio para pedir que os dois cantem Tudo de Novo, em homenagem à rapper americana Cardi B, que gravou um story ouvindo a música em sua casa, nos Estados Unidos.

Recentemente, Zezé Di Camargo doou uma máquina de tratamento de lixo hospitalar para o hospital de campanha do Ibirapuera, em São Paulo, criado para receber pacientes com covid-19. O aparelho portátil está avaliado em R$ 1 milhão.

VEJA O POST DA DUPLA:

VEJA AS LIVES NA TV JC

Na TV JC, plataforma de vídeos on demand do Jornal do Commercio, você pode acompanhar esta e todas as lives desta quarentena, ao vivo, além de poder mudar de uma transmissão para outra e ainda, rever shows que já foram exibidos nas redes sociais. Basta acessar www.tvjc.com.br e se divertir.

Comentários

Últimas notícias