RÉVEILLON

Zezé di Camargo & Luciano vão tocar no réveillon de Jaboatão dos Guararapes; veja outras atrações

A contagem regressiva para a chegada de 2020 também ficará por conta de Zezé di Camargo & Luciano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/12/2019 às 18:08
Foto: Reprodução/Instagram
A contagem regressiva para a chegada de 2020 também ficará por conta de Zezé di Camargo & Luciano - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Está se preparando para a virada do ano e pretende ir à orla de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes? Quem chegar por lá vai poder acompanhar o show da dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano, que vai comandar a festa. A programação dos shows começa às 19h30 do dia 31 e vai até às 5h do dia 1º de janeiro. Além da dupla, Geraldinho Lins, Amigos Sertanejos, Banda Luará, Telmo Santiago e convidados também subirão ao palco. O show pirotécnico para a chegada do ano novo terá duração de oito minutos e 2020 será recebido por Zezé di Camargo & Luciano.

>> Confira as atrações do Réveillon do Recife 2020

>>  Anitta confirma show no réveillon na cidade pernambucana de Paulista

>> Natiruts comandará Réveillon em Maracaípe

Além das atrações para agitar o ano novo dos adultos, a criançada não ficará de fora. Isto porque haverá um polo infantil, nas proximidades do Sesc, e quem comandará a festa por lá será Barka Maluka. Segundo a Prefeitura de Jaboatão, a expectativa é de que 300 mil pessoas recebam 2020 na festividade organizada na cidade.

O prefeito da cidade, Anderson Ferreira (PL), explicou que a festa procura sempre valorizar a cultura e os artistas locais. “Os moradores de Jaboatão e os turistas terão um grande réveillon este ano. Preparamos uma programação com atrações nacionais e também valorizando os artistas locais. Mas o principal é garantir uma festa para as famílias, em clima de segurança e muita alegria”, disse o gestor.

Para cuidar da segurança da população, cerca de 200 policiais militares, 300 seguranças particulares contratados pela prefeitura, 70 guardas municipais, 30 bombeiros e 50 agentes de trânsito escalados para controlar o fluxo de veículos estarão no entorno da festa. Dois veículos de videomonitoramento farão a vigilância, garantindo mais tranquilidade.

Mudanças no trânsito

Às 15h do dia 31, a Avenida Bernardo Vieira de Melo será bloqueada para veículos, segundo a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. A interdição acontecerá entre as ruas Aniceto Varejão e Aníbal Varejão. As ruas João Fragoso de Medeiros, Jangadeiro, Saturnino Pessoa, Oscar Pereira e Eneida Pereira também serão interditadas. As vias serão liberadas depois do término da festa do réveillon, às 6h do dia 1º de janeiro.

Venda de bebidas e comidas

O setor alimentício no local funcionará em 40 barracas de comerciantes que foram cadastrados pela prefeitura de forma prévia. Nos sete pórticos instalados nas ruas de acesso, serão distribuídas garrafas plásticas, onde serão depositadas as bebidas de quem for à festividade. O objetivo da ação é evitar a circulação de vidros na área da festa.

Saúde

Para atender às pessoas que precisarem de um auxílio na saúde, um posto médico será montado na Rua Jangadeiro. Também será estacionada no local uma unidade móvel do Samu.

Últimas notícias