UOL - O melhor conteúdo
Novidades

Rafa Kalimann lança canal no YouTube em parceria com empresa de Felipe Neto

Com 15,5 milhões de seguidores no Instagram, Rafa diz que vai mostrar na nova plataforma a sua rotina em Goiânia, além de abordar temas como beleza e empoderamento feminino

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 21/05/2020 às 15:44 | Atualizado em 21/05/2020 às 15:44
Reprodução
Desde que acabou com Danei Caon, Rafa Kalimann não aparecia publicamente com uma nova paixão - FOTO: Reprodução

A influenciadora e vice-campeã do Big Brother Brasil 20, Rafa Kalimann vai lançar, no próximo dia 30, o seu canal profissional no Youtube.

O projeto contará com a parceria da Play9, empresa de Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, que será responsável pelas estratégias digitais, criação de roteiros e gerenciamento do canal.

Leia também: Mulher, negra e médica, Thelma Assis "quebra" Twitter ao vencer BBB20

Leia também: "Jair Bolsonaro é uma ameaça", afirma Felipe Neto durante o programa Roda Viva

Com 15,5 milhões de seguidores no Instagram, Rafa diz que vai mostrar na nova plataforma a sua rotina em Goiânia, além de abordar temas como beleza e empoderamento feminino.

"Estou muito ansiosa [...] Vejo o YouTube como uma rede bem ampla para explorar diversas vertentes da minha personalidade", afirmou. A influenciadora também vai fazer quadros clássicos da plataforma, como desafios.

Comentários

Últimas notícias