A cantora Alcione teceu duras críticas neste domingo (24) ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e sua equipe, fazendo referência à reunião ministerial que teve o vídeo divulgado na última sexta feira (22) pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello.
Num dos intervalos de sua Live, a Marrom confessou que foi orientada a não falar sobre o assunto. "Minha irmã pediu para eu não falar, mas eu falo, falo, já falei. Isso não é exemplo que se dê para o Brasil", disse a cantora.
alcione sendo perfeita e acabando com a corja do b********* pic.twitter.com/o0SEyN8nXS
— o canto da yara (@yaracanta) May 24, 2020
"Não gosto em show meu nenhum de falar de política, mas não posso deixar de falar uma coisa aqui hoje. O presidente tô cansada de saber que ele é bobo, mas ele é o presidente da República. Mas agora tem os que querem ser como ele, querem ser ele. O cara falar que quer "botar os vagabundos na cadeia". O que é aquele ministro da Educação sem noção?. É bom vocês se ligarem. Isso não é bonito.", questionou a marrom, em referência a Abraham Weintraub.
"Temos que agradecer à ciência, que está tomando conta de todos nós. Agradeço à ciência", finalizou, após cantar a música Mesa de Bar. Alcione também fez questão de dizer que foi criada por seu pai, que era policial militar, mas que sua casa não era um quartel. "Eu sou filha de militar e meus irmãos todos são militares e só queria dizer que minha casa não é quartel e general nenhum pode mandar na minha casa. O único militar macho que mandou na minha vida foi esse que colocou comida na minha boca", concluiu.
Comentários